Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ajuda No Cutting Para O Mês 10/2012


MoreiraBJJ

Posts Recomendados

Pessoal boa noite á todos sou novato no fórum, e moderadores se por acaso estiver dando uma de boçal tenham o livre arbítrio em me orientar se possível ou até mesmo excluir o tópico. Bom gostaria de algumas opiniões da galera deste fórum, atualmente peso 92 KG, pesando após os finais de semana chega no máximo em 94KG e a questão é o seguinte rapaziada: Tenho como objetivo um cut para o próximo mês (outubro), basicamente tenho conhecimento que posso e vou perder MM, mas isso não importa muito no momento, pois quero baixar meu peso para ficar mais rápido, aumentar o cardio/resistência e poder mais pra frente competir numa categoria mais leve no JJ e para ficar com um shape bacana.

Minha suplementação vai ser a seguinte:

Thermos:

- Lipo 6 Black - 40 caps. (Fiz rolo numa creatina que não usava +)

- Lipo 6 Black UC - 60 caps

Suplementação:

- Syntha 6

- Albumina Salto´s

- Whey Isolado da Growth com 27g de proteína por dose

- Whey ON Gold Standard

- Protein Bolic Matrix

- Glutamina Matrix

- Bcaa Fuel Twinlab

- Malto/Dextrose

- Multivitamínicos ( ainda não escolhi algum com bom CxB) aceito sugestões rs

- NO Shotgun ( pretendo usar após o término do Lipo 6)

- Halovar ( to em dúvida se mando o Halovar após o término do cutting, e depois mando o Shotgun com Tribullus e proteínas para segurar os ganhos)

Lembrando que sempre treinei só no básico galera: whey,creatina, albumina e malto.

Gostaria de perder uns 10 KG até o final do ano ou início de janeiro, esta semana ou na próxima vou fazer avaliação e postar as medidas e o BF.

Fico no aguardo ae galera bora perder os "panceps" p#!&*$@

Editado por MoreiraBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o post, gostaria de saber se depois qe eu fizer o ciclo corretamente do Halovar, se eu poço fazer meu TPC com Tribulus Terrestris e se sim, por qnto tempo uso o TT como TPC.

Gostaria de saber tbm se eu fazer apenas um ciclo e o TPC corretamente, se eu conseguirei manter os resultados alcançados sem fazer outro ciclo ?

Desde ja, agradeço pela atençao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zepedromaciel

Cara em relação ao Halovar, vai depender muito da sua dieta, axo que a dieta vale de 60 á 80% juntamente com a suplementação e intensidade de treino né? e genética também cara, um brother meu tomou Halovar e fez uma dieta show,suplementou certinho e tal...teve ótimos ganhos e poucas perdas a tpc que ele fez foi bem básica mesma mas por neura dele, pois aqui no blog já vi muitos caras que nem fizeram ou fizeram só o básico da TPC. Segue a TPC do meu brother: 20mg tamox, 1000mg de tribullus se achar que deu um down na libido e se tu quiser similiarina também cara, se eu estiver errado me dem um tok, mas acho que não precisa pegar muito pesado na TPC do Halovar não...bom vai de cada um né mann ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite á todos sou novato no fórum, e moderadores se por acaso estiver dando uma de boçal tenham o livre arbítrio em me orientar se possível ou até mesmo excluir o tópico. Bom gostaria de algumas opiniões da galera deste fórum, atualmente peso 92 KG, pesando após os finais de semana chega no máximo em 94KG e a questão é o seguinte rapaziada: Tenho como objetivo um cut para o próximo mês (outubro), basicamente tenho conhecimento que posso e vou perder MM, mas isso não importa muito no momento, pois quero baixar meu peso para ficar mais rápido, aumentar o cardio/resistência e poder mais pra frente competir numa categoria mais leve no JJ e para ficar com um shape bacana.

Dahora man, estou na mesma fase que vc. Treino a um ano, e agora vou fazer meu 1° cutting. Bem peso 96kg tenho 1.87m, pretendo reduzir meu peso para 84-86kg em um mês de cut.... E dar uma abaixada legal no BF.

Minha suplementação é basica,

Whey PRO - universal

BCAA - Dymatize

Creatina - Universal

Albumina - nem sei a marca

Água - 3 a 4 litros/ dia

Além disso, pra secar vou de LIPO 6 UC - 60 caps

Vou começar o cut, dia 10/09/12 - Segunda-Feira, a cada semana vou postando os resultados e as duvidas tbm....

Meu gasto calórico diário é de 3.786 Kcal, vou reduzir ai umas 600 Kcal. Tá bom ou precisa reduzir mais?

Abraços

Editado por Rodrigo Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RhoxBR

Fala Rhoxxxx então man....faz uns 3 meses que não tava tomando suplemento nenhum pq tava estocando tudo cara...e viva as importações tbm hehe....então cara...aí q ta o problema...eu trabalho 12h por dia cara....e fazer dieta detro de uma viatura é meio foda....mas ficaria basicamente assim:

- 5h da manhã: 2 caps de Lipo 6 Black (ñ o UC, black normal)

- 5:40h desejum: 30g de albumina pura ou com Protein Bolic+ 5g de gluta (quem tem as prote de rápida e lenta absorção)

- 6:30h café da manhã : duas fatias de pão integral comum ou 12 grãos, 3 fatias de peito de peru,queijo branco, alface, tomate e cenoura ralada a vontade e suco natural

- 9:30h lanche rápido: alguma barra de cereal com Whey com 300ml de água+ 5g de gluta+ 3 caps de BCAA, suco

- 12:00h 2 caps de 2 caps de Lipo 6 Black

- 12:30 almoço( aqui fica foda comer direito na rua ou até memso em casa): 2 filés de frango( +ou- do tamanho da palma da mão) grelhado no azeite feito com limão e condimentos , um porção de arroz (tamanho da palma da mão), batata doce as X, salada á vontade: alface, tomate cenoura e cebola), e queijo branco minas + multivitamínico

- 15:30 / 16:10 +ou- : = o café da manhã ou vou substituir pelo syntha 6 ou protein bolic + 5 g de gluta + algumas frutas como maçã,pokan ou mexerica e banana

- 19:00 lanche/pré treino : whey+ glutamina+ bcaa

- 19:30 / 21:00h treino + 40 min de esteira: no intra por enquanto nao vo mandar nada pq não tenho nada em mente

- 21:10 á 21:20h pós-treino: whey+glutamina+dextrose+bcaa (poderia mandar a glutamina no pré treino ou ta bom assim?)

- 22:30 ceia: Albumina + 5g de glutamina

- 22:45/22:50 hora do ronco......rs

Bom isso é pro começo, pode ser que saia 100% e possa ser que não saia...é foda galera trampo que consome muito da gente é cruel, nos dias da minhã folga do trampo, gostaria de experimentar AEJ e treinar JJ pela manhã e á atarde musculação com repetições altas e 30 ou 40 min de corrida ao livre....o que acham ????

Dahora man, estou na mesma fase que vc. Treino a um ano, e agora vou fazer meu 1° cutting. Bem peso 96kg tenho 1.87m, pretendo reduzir meu peso para 84-86kg em um mês de cut.... E dar uma abaixada legal no BF.

Minha suplementação é basica,

Whey PRO - universal

BCAA - Dymatize

Creatina - Universal

Albumina - nem sei a marca

Água - 3 a 4 litros/ dia

Além disso, pra secar vou de LIPO 6 UC - 60 caps

Vou começar o cut, dia 10/09/12 - Segunda-Feira, a cada semana vou postando os resultados e as duvidas tbm....

Meu gasto calórico diário é de 3.786 Kcal, vou reduzir ai umas 600 Kcal. Tá bom ou precisa reduzir mais?

Abraços

Cara, basicamente eu acho que é o mínimo, pleo menos pra mim....foi o que o Rhox me falou e assino em baixo...dieta é tudo cara....mas é foda fazer dieta, e depende também do seu metabolismo, MM, BF, vários fatores e também o aeróbico cara, se tu tem preguiça de fazer aeróbico ou tem algum problema de joelho ou tornozelo e fica ruim de correr, você poderia procurar pedalar pois o impacto sobre a articulação é menor, ou pode fazer JJ, Judô ou Boxe ou qualquer outro anaeróbico....

Editado por MoreiraBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, todavia sou contra o uso de tantos suplementos... mas cada um tem seu modo de crescer mas se seu figado tiver explodindo, tome um complexo B da pra uma reforçada valeu?

Dahora man, estou na mesma fase que vc. Treino a um ano, e agora vou fazer meu 1° cutting. Bem peso 96kg tenho 1.87m, pretendo reduzir meu peso para 84-86kg em um mês de cut.... E dar uma abaixada legal no BF.

10kg em 1 mês? você ta locão? vai perder tudo que ganhou numa velocidade absurda! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, todavia sou contra o uso de tantos suplementos... mas cada um tem seu modo de crescer mas se seu figado tiver explodindo, tome um complexo B da pra uma reforçada valeu?

10kg em 1 mês? você ta locão? vai perder tudo que ganhou numa velocidade absurda! D:

Sacred:

Os meus suplementos como falei assim eu não vo tomar tudo de uma vez mannn....e eu vou começar o cut em outubro e terminar em dezembro...então os suples são para este período, se acabar aí pego mais entendeu ? e realmente se o Rodrigo perde 10 KG em 1 mês vai perder mta MM... eae mann tem alguma sugestão pro meu cutting ? vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que não se importa em perder MM, porque vai suplementar então?? Então é desnecessário suplementar com whey se você pensa assim.

E outra, cutting bem feito não se perde MM, eu estou em cutting há 220 dias, não perdi MM.

Cutting o básico é 99% dieta, eu posso falar que X suplemento é bom, Y suplemento também é bom, mas a realidade está na dieta e no treino, vai por mim, nenhum suplemento é mais eficaz do que uma dieta bem montada.

O básico do cutting é Whey e Creatina, termogênico só se você tiver dificuldade em controlar sua fome, porque é só isso que ele serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que não se importa em perder MM, porque vai suplementar então?? Então é desnecessário suplementar com whey se você pensa assim.

E outra, cutting bem feito não se perde MM, eu estou em cutting há 220 dias, não perdi MM.

Cutting o básico é 99% dieta, eu posso falar que X suplemento é bom, Y suplemento também é bom, mas a realidade está na dieta e no treino, vai por mim, nenhum suplemento é mais eficaz do que uma dieta bem montada.

O básico do cutting é Whey e Creatina, termogênico só se você tiver dificuldade em controlar sua fome, porque é só isso que ele serve.

então eu falei mesmo...pq eu não vou morrer se perder MM, as proteínas são pra ajudar, se perder de boa cara, foi como eu falei meu foco é perder peso e tenho até final do ano e início de janeiro para isso....esses suplementos ae não são pra tomar em 1 ou 2 meses tendeu ? e o termo vo tomar pra dar um segurada na fome e pra dar um gás nos treinos cara pq trampar 12h por dia é foda cara...e ainda ter uma rotina fodida de estudo ainda é cruel......mas você falou dos suples mas não falou da rotina de dieta que postei oq achou brother ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...