Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ajuda No Cutting Para O Mês 10/2012


MoreiraBJJ

Posts Recomendados

E ai brow como está a primeira semana do cut?

Os quilos que eu perdi, não ganhei de volta não, ainda sobraram 30 caps do Lipo, ano que vem eu tomo elas, mas só lá pra junho. Vou sair de férias semana que vem e depois das férias vou voltar com muito mais foco. To pensando em até procurar um nutricionista man. Mas vamos ver....

Isso ae....

o joelho ainda tá Óda...até pra subir a escada ele grita....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai brow como está a primeira semana do cut?

Os quilos que eu perdi, não ganhei de volta não, ainda sobraram 30 caps do Lipo, ano que vem eu tomo elas, mas só lá pra junho. Vou sair de férias semana que vem e depois das férias vou voltar com muito mais foco. To pensando em até procurar um nutricionista man. Mas vamos ver....

Isso ae....

o joelho ainda tá Óda...até pra subir a escada ele grita....

Cara a primeira semana foi boa....retenção diminui bem....e to com bastante disposição e gás no JJ...bom os resultados desta semana vou obter na segunda quando me pesar.......mesmo fazendo dieta com pouco carbo sinto que minha força e disposição estão se mantendo....aliás senti um aumento na disposição......to conseguindo fazer varios "rólas" seguidos e no aeróbico to com mais gás também....e to gostando dos efeitos LIPO 6UC...to tomando 1 caps ao dia e á partir de segundo vou tomar uma de manhã em jejum e a outra 30min antes do almoço....revisei a suplementação distribuindo ela ao decorrer do dia desde que eu acordar até a hora de durmir..... pow bacana que não recuperou o KG indesejado heim man.... se mantém firme ae q da certo...só toma cuidado na conservação do seu lipo 6 pq muito tempo guardado e com mudanças bruscas de temperatura pode acontecer oq aconteceu com o lipo da minha mulher....ela guardo muito tempo e depois ficou grudado um monte de algodão, parecia que tinha vazado um pouco......toma cuidado ae na conservação e boa sorte......brother botei na minha mente e vou conseguir baixar para 84kg......queria ficar com 80 ou 82 no max....mas 84, 85 já ta bom......vou encomendar um Oxyelite e que se foda...depois que acabar o lipo vou dar uns 15 dias OFF e mandar o Oxy...acho que vale á pena... boa sorte ae pra vc com o joelho e cuidado do joelho rother pq joelho zuado e dolorido é foda...pode complicar futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...