Postado 5/09/2012 às 01:58 09/5, 2012 Olá,desde pequeno sempre tive um peitoral maior que o outro,Porém com o treino essa assimetria aumentou,principalmente no meio do peitoral.Queria saber quais exercícios eu poderia fazer para diminuir essa assimetria Idade:17 anos Tempo de treino:8 meses. Atual treino de Peitoral: Supino reto 4x10 Supino reto com halteres 4x10 Supino articulado inclinado 4x10 Voador 4x10 FOTO:https://img253.images...7/img0228ys.jpg Obg a todos.
Postado 5/09/2012 às 02:08 09/5, 2012 2 supino reto pra que? Troca bota supino reto halteres, crucifixo inclinado,croos over. As vezes um lado do peito cresce mais que o outro quando fizemos com a barra porque um lado tem mais forca que o outro ai automaticamente levanta mais a barra o lado que tem mais forca e no caso com halteres ele fara a forca sosinho Tinha esse mesmo problema, comecei a fazer com halteres ja ajudou bastante "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 5/09/2012 às 19:33 09/5, 2012 Sim faco cross.over cruzado para o meio "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 5/09/2012 às 19:50 09/5, 2012 os exercícios não foram bem escolhidos mesmo, eu te indicaria o seguinte: 3 X Supino [ com alteres ou barra ] 3 X Crucifixo fly 45° 3 X Cross over fly + Cross over supinado [biset] com o peito quase reto, levemente inclinado. se tiver interece, dá uma olhada no meu treino e tire umas idéias. está na assinatura bons treinos Editado 5/09/2012 às 19:51 09/5, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar