Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Minha Dieta [Cutting]


remphz

Posts Recomendados

Altura: 1,74m

Idade: 16 anos

Peso: 90kg

BF: No olhômetro, na casa dos 20%

Medidas: Vou ficar devendo

Objetivo da dieta: Cutting

Estou montando minha dieta que seguirei a risca até conquistar algo em torno de 8% de BF, logo montarei meu treino para a nova academia e postarei aqui também para avaliação e mais tarde um relato virá ^^.

Segue a dieta abaixo:

dietaji.png

Bom, ceia é algo relativo, não é sempre que vou dormir as 23:00, geralmente as 21:00 ja to caindo de sono, mas vai depender do dia e das atividades diárias, e estou com um pouco de dúvida do que colocar nela... Minha TMB é por volta das 3300 kcal a dieta está com um déficit de -1179(que eu acho bastante) a proteína está em 2g/kg o que acho o suficiente. No lanche da manhã vou ver se adiciono um queijo minas. Não disponho de muita grana para suplementos(comprarei só o básico, whey, bcaa...), para comida já é mais fácil já que posso comprar no cartão do meu pai.

Sugestões são muito bem vindas, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom esse %Bf que vc almeja vai leva longos meses ( se for mt determinado no minimo uns 3 meses) ... prepare logo varias Opcoes, com sandubas com pao inegral, atum, peito de peru, cottage, queijo branco.Arroz integral, barras de proteinas,1 ovo inteiro +2,3 claras, Frutas, Aveia, Iogurtes light.

A Dieta nao ta ruim, mas lembre que a cada semana vc precisara de menos calorias, entao a cada 2-4 semanas refaca os calculos. E va cortando o carbo da dieta, ateh ficar uns 50% das kcal vindas de prtn, 25%carb + 25% gord.

Determinacao ae, ateh o verao sao quase 120 dias.. Pelomenos 10% de Bf da pra por nesse Shape.

Abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem problema nenhum comer batata doce, arroz, MUITO MENOS gema, (q faz muito bem).

Agora eu achei o excedente alto, assim voce vai perder mta massa e estagnar muito rapido.

Começa com um excedente de 20% da TBM e vai diminuindo conforme o tempo...

fora isso, achei os macros ok.

abç

Edit: O post foi 2 vezes.

Editado por goFran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, adicionarei aos poucos maior variedade ao meu cardápio até porque eu não aguento ficar comendo a mesma coisa por 1 mês inteiro, vou dar uma passada no supermercado hoje e postar aqui mais tarde, tentarei aumentar o kcal total da dieta, apesar que até hoje não sofri com catabolismo(ja fiz dieta de louco comendo umas 600~800kcal/dia e não notei nenhuma perda de massa magra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol amigo,eu to so um pouco abaixo do seu peso, 84kg, 1,75 altura, minha dieta tem 100g de carboidrato 50g no pré treino e o resto distribuido entre outras refs, a dieta ta boa, mais vai demorar um pouco, a não ser que tome algum termogenico que ajude a queima essas kcal ai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 1,74m

Idade: 16 anos

Peso: 90kg

BF: No olhômetro, na casa dos 20%

Medidas: Vou ficar devendo

Objetivo da dieta: Cutting

Estou montando minha dieta que seguirei a risca até conquistar algo em torno de 8% de BF, logo montarei meu treino para a nova academia e postarei aqui também para avaliação e mais tarde um relato virá ^^.

Segue a dieta abaixo:

dietaji.png

Bom, ceia é algo relativo, não é sempre que vou dormir as 23:00, geralmente as 21:00 ja to caindo de sono, mas vai depender do dia e das atividades diárias, e estou com um pouco de dúvida do que colocar nela... Minha TMB é por volta das 3300 kcal a dieta está com um déficit de -1179(que eu acho bastante) a proteína está em 2g/kg o que acho o suficiente. No lanche da manhã vou ver se adiciono um queijo minas. Não disponho de muita grana para suplementos(comprarei só o básico, whey, bcaa...), para comida já é mais fácil já que posso comprar no cartão do meu pai.

Sugestões são muito bem vindas, obrigado pela ajuda

Boa tarde amigo passando pra dar uma olhadinha pois também to interessado em montar uma dieta para mim.

Tenho duas duvidas: primeira é em 2 ovos inteiros tem realmente toda essa quantidade de proteina ??

e qual whey você esta tomando ?? pelos dados la seria o da growth ??

Boa sorte ai e bons ganhos e perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, bom os nutrientes do ovo peguei da tabela da unicamp (http://www.unicamp.br/nepa/taco/) ja vi diversos outros valores mas acho que é por ai mesmo, whey eu vou comprar ainda, e sim é o da growth que pra mim vai ser o melhor CXB, boa sorte também! Termogênico tomarei um franol com cafeína(ou não ja que dizem que não é necessário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...