Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta + Lipo 6 Black Uc


GabrielDF

Posts Recomendados

Olá, provavelmente anoite criarei um tópico para acompanhar, mas basicamente, já comecei com a suplementação. Ontem anoite comecei com o ZMA e hoje cedo tomei o LIPO.

Gabriel, me traduza isso ^^ :

???

aeróbico HIIT 1min 16KM/ 1min 8KM (OK). Ou seja, 1 minuto correndo a 16 Km depois 1 minuto trotando a 8 Km até completar 3 KM percorridos. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai Gabriel tenho acompanhado seus relatos desde o primeiro día ,esta sendo bastatente construtivo,pelo simples fato tenho um lipo comigo mais não posso utiliza-lo agora porque estou a menos de 1 mês na academia e semana meu dentista me deu uma noticia ruim , terei que fazer 4 extrações. Dentaria por causa do meu aparelho ai devo fikar +umas 2semanas sem fazer esforço físico . É isso ai continue relatando por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel, como disse, criei um tópico para eu mesmo ir acompanhando minha evolução, só falta ter uma dieta agora.

Se quiser dar uma olhada, acompanhar ou sugerir algo, fique a vontade, vlw e boas perdas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95529-lipo-6-uc-zma/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gabriel tenho acompanhado seus relatos desde o primeiro día ,esta sendo bastatente construtivo,pelo simples fato tenho um lipo comigo mais não posso utiliza-lo agora porque estou a menos de 1 mês na academia e semana meu dentista me deu uma noticia ruim , terei que fazer 4 extrações. Dentaria por causa do meu aparelho ai devo fikar +umas 2semanas sem fazer esforço físico . É isso ai continue relatando por favor !!!

Fala negon, obrigado por acompanhar, realmente é melhor você fazer as extrações primeiro e esperar a recuperação. Vou continuar os relatos até o fim, acompanhe ! :oneeyed01:

Olá Gabriel, como disse, criei um tópico para eu mesmo ir acompanhando minha evolução, só falta ter uma dieta agora.

Se quiser dar uma olhada, acompanhar ou sugerir algo, fique a vontade, vlw e boas perdas.

http://www.hipertrof...-lipo-6-uc-zma/

Fala Ecob, vou te acompanhar no relato. E lembre-se de manter seu foco na dieta porque ela o mais importante.

Boas Perdas !

14° e 15° DIA.

Fala galera,

Domingo e segunda foi um dia normal (Quase normal). Não sinto mais colaterais, e a cafeina que me deixava agitado está perdendo o efeito, provavelmente é porque o meu corpo já está se acostumando com os componentes. O sono na hora do cursinho também voltou.

Infelizmente eu deslizei com a minha dieta na segunda, acabei comendo carboidratos e macarronada na JANTA! Nem eu acreditei... Tô meio puto da vida porque não passei no vestibular da UNB dai eu apelei e descontei na comida. kkkkkk

Vou lutar agora pra voltar a manter o ritmo.

E isso aí galera, Valeu !!

Editado por GabrielDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to tomando o lipo 6 UC, ja faz um mês,1 de manhã em jejum e um a tarde 17:00hs 30 mim. antes do treino, perdi 3,6 kg e define bem na area da cintura, o foda é só os efeitos colaterais,

Muitos calas frios, insonia, mudança de humor, Ansia, e suando muito.

Mas to com uma duvida, gostaria da ajuda de vcs, posso tomar o Animal Nitro nesta fase de Lipo 6 UC ? E qual é a melhor forma de se tomar o animal NItro?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to tomando o lipo 6 UC, ja faz um mês,1 de manhã em jejum e um a tarde 17:00hs 30 mim. antes do treino, perdi 3,6 kg e define bem na area da cintura, o foda é só os efeitos colaterais,

Muitos calas frios, insonia, mudança de humor, Ansia, e suando muito.

Mas to com uma duvida, gostaria da ajuda de vcs, posso tomar o Animal Nitro nesta fase de Lipo 6 UC ? E qual é a melhor forma de se tomar o animal NItro?

Valeu!!!

Fala Amaro,

Primeiramente vamos falar da composição do animal nitro, eu dei uma pesquisada e vi que ele contém:

- Vitamina B6 ( que atua no trasporte das proteínas para os músculos )

- Vitamina B3 ( que serve para regular as proteínas e os carboidratos que vc ingeriu durante o dia )

- HMPC ou seja: Arginina, Histina, Metionina, Lisina ( São AAs ou aminoácidos que vão de uma forma resumida te proporcionar um efeito anabólico auxiliando na síntese protéica)

- 4,5 gramas de BCAA ( vai fazer com que o seu corpo não ''roube'' os AAs presente nos músculos(perdendo massa magra que ocasionana um efeito catabólico) logo os AAs presentes no BCAA vai suprir essa necessidade resultando em um anti-catabolismo.

Resumindo, não diagnostiquei nenhuma substância que estimule o SNC nem com ação direta na vasodilatação para comprometer o seu organismo quando associado ao lipo 6 black UC, porém eu aconselho tomar uma coisa de cada vez . Até porque a dieta que você deve seguir com o lipo 6 e diferente da que você deve seguir com o Animal Nitro. Aí vai da tua opinião. :oneeyed01:

Abraço !!

Editado por GabrielDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16° DIA

Fala galera,

terça-feira, dia normal tomando apenas uma cápsula. Nada de colaterais, dieta OK e a noite fui malhar bíceps e tríceps. Terminado o treino (sem nenhuma fadiga) fui pesar-me e por incrível que pareça, apesar de eu estar deslizando na dieta e estar comendo muita gordura nos dias do lixo, estava com 74,5 KG ( um quilo a menos :laughingsmiley: ).

17° 18° DIA

Iai meu povo,

Quarta e quinta foram dias normais. Senti um pouco mais de queimação na barriga só na parte da manhã, treinei e fiz o aeróbico..

Aproveitando que tinha perdido mais um quilo, eu tirei minhas medidas que foram:

Antigamente / Atualmente / Resultado

Idade: 18

Peso: 76,3 Kg / 75,6 Kg (10 Dias) / 74,5 Kg (17 Dias )----------------------------------------------- ( Quase - 2 Kg )

Altura: 1,75 m

Cintura (acima do umbigo): 81 cm / 79,5 cm (10 dias) / 77,5 cm (17 Dias )---------------------- ( - 3,5 cm )

BF: 12,09% / 11.37% (10 Dias) / 9.39% (17 Dias) ----------------------------------------------------- ( - 2,7% )

Massa Magra: 66,8 Kg (10 Dias) / 66,5 Kg (10 Dias) / 68 Kg (17 Dias) ----------------------------- ( + 1 Kg )

Gordura: 9,2 Kg / 8,5 Kg (10 Dias) / 7 Kg (17 Dias) --------------------------------------------------- ( - 2,2 Kg )

Barriga (Abaixo do umbigo): 81,5 Cm

%BF tirados pelo: http://www.corpoperf...gc/default.aspx

Meio esquisito esse resultado do BF, mas o peso, cintura e barriga estão certos!

Depois posto mais fotos !

Valeu galera. Obrigado por acompanhar! :laughingsmiley:

Editado por GabrielDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16° DIA

Fala galera,

terça-feira, dia normal tomando apenas uma cápsula. Nada de colaterais, dieta OK e a noite fui malhar bíceps e tríceps. Terminado o treino (sem nenhuma fadiga) fui pesar-me e por incrível que pareça, apesar de eu estar deslizando na dieta e estar comendo muita gordura nos dias do lixo, estava com 74,5 KG ( um quilo a menos :laughingsmiley: ).

17° 18° DIA

Iai meu povo,

Quarta e quinta foram dias normais. Senti um pouco mais de queimação na barriga só na parte da manhã, treinei e fiz o aeróbico..

Aproveitando que tinha perdido mais um quilo, eu tirei minhas medidas que foram:

Antigamente / Atualmente / Resultado

Idade: 18

Peso: 76,3 Kg / 75,6 Kg (10 Dias) / 74,5 Kg (17 Dias )----------------------------------------------- ( Quase - 2 Kg )

Altura: 1,75 m

Cintura (acima do umbigo): 81 cm / 79,5 cm (10 dias) / 77,5 cm (17 Dias )---------------------- ( - 3,5 cm )

BF: 12,09% / 11.37% (10 Dias) / 9.39% (17 Dias) ----------------------------------------------------- ( - 2,7% )

Massa Magra: 66,8 Kg (10 Dias) / 66,5 Kg (10 Dias) / 68 Kg (17 Dias) ----------------------------- ( + 1 Kg )

Gordura: 9,2 Kg / 8,5 Kg (10 Dias) / 7 Kg (17 Dias) --------------------------------------------------- ( - 2,2 Kg )

Barriga (Abaixo do umbigo): 81,5 Cm

%BF tirados pelo: http://www.corpoperf...gc/default.aspx

Meio esquisito esse resultado do BF, mas o peso, cintura e barriga estão certos!

Depois posto mais fotos !

Valeu galera. Obrigado por acompanhar! :laughingsmiley:

mano tipow !!! seu ganhos estao muito maneiros apesar de vc ter mencionado que houve deslisos na dieta e nos dias do lixo , assim perdeu 2,2 Kg de Gordura e Ganhou 1 Kg de Massa magra . como estou com 20,4% de BF vou tentar conciliar seu relato com um treino mais insano na questão de Aeróbico . assim que o dentista me liberar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...