Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amaro Messias

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Amaro Messias

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Positivista

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Tb to tomando o lipo 6 UC, ja faz um mês,1 de manhã em jejum e um a tarde 17:00hs 30 mim. antes do treino, perdi 3,6 kg e define bem na area da cintura, o foda é só os efeitos colaterais, Muitos calas frios, insonia, mudança de humor, Ansia, e suando muito. Mas to com uma duvida, gostaria da ajuda de vcs, posso tomar o Animal Nitro nesta fase de Lipo 6 UC ? E qual é a melhor forma de se tomar o animal NItro? Valeu!!!
  2. Dia 29/08/2012, quinto dia eu tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã, meio cançado pois a noite passada não dormi nada, fora isso normal o dia todo, Como hoje não é dia de treino a tarde não tomei nenhuma. A noite tive dificuldades para dormir, fui dormir ja era quase 2:00 hs da manhã. Dia 30/09/2012, sexto dia, tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã, como tive que viajar a trabalho, cheguei tarde para tomar outra capsula antes do treino. Mas treinei bem disposto, final de treino sempre 25 min. de esteira a 8,5 km / h. Ta ai minha tabela de treino, se alguem puder da uma opnião para melhora-la Seg. - Peito e Triceps Terç - Costas e ombro Quart. - Descanço Quin.-Biceps e Pernas Sex. - Peito Sab. - Costas e Abdominal.
  3. Dia 27/08/2012, quarto dia eu tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã, normal o dia todo, 30 min. antes do treino e 6 horas antes de dormir umas 17:00 hs. tomei outra capsula. Treinei com um gás total. Meu treino durou 40 min. e fiz 25 min. de esteira a 8,5 km/h.bem tranquilo. Depois do treino tomei 100% pure Whey da probiotica junto com maltodextrin. esperei cerca de 1 hora e meia para jantar. Dia 28/08/2012, quarto dia eu tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã, normal o dia todo, 30 min. antes do treino tomei outra capsula ás17:30 hs. O treino foi bom mas na esteira o cansaço veio mais rápido. Corri apenas 18 min. a 8,5 km/h. Depois do treino tomei 100% pure Whey da probiotica junto com maltodextrin. esperei cerca de 1 hora e meia para jantar. Mas essa noite por volta de 1:00 da manhã eu acordei e fiquei pilhado a noite inteira. Hoje no trabalho vai ser foda. Mesmo assim hoje 29/08/2012 eu tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã e vamos ver como vai ser.
  4. Bom dia pra todos, É a minha primeira participação aki no hipertrofia.org, queria deixar meu relato, mas como é a primeira vez se eu estiver fazendo relato de forma errada por favor me corrijam. Tenho 28 anos, peso 66,8 kilos, tenho 1,69 m, sou relativamente definido, exceto pelo abdomen, o superior tenho certa definição e volume mas o inferior e lateral, tem uma porchete que não me deixa, pratico musculação a 1 ano, agora estou pegando firme na abdominal. Faço 2 x por semana com pesos de 10kg para inferior e 20 kg superior, 3 série de 20 rep. para cada grupo. E por ler varios relatos ouvi muito falar no Lipo 6 Black UC. Comprei e comecei a tomar para ter uma melhor definição muscular, e claro controlando a alimentação com minimo de carbo e maximo de proteinas. Se Alguem me puder passar uma dieta boa aceito sugestões. Bom, no primeiro dia (24/08/2012) tomei o Lipo 6 Black UC 30 min. antes do treino(ás 17hs), sendo 6 horas antes de dormir, conforme a bula. Senti muito ânimo na hora do treino, e muito cala frio ( é normal ?).Dormi bem a noite. No segundo dia(25/08/2012), como não era meu dia de treino, tomei somente um 30 min. antes do cafe da manhã(ás 7 hs), senti um pouco de animo alem do custume, e arrotando com o sabor de laranja ( é normal ?) e muito cala frio, mas umas 6 horas depois me deu muito sono. ( é normal ?). No Terceiro dia (26/08/2012) como era Domingo, somente uma 30 min. antes do cafe da manhã(ás 7 hs), senti um pouco de animo, e muito sono umas 6 horas depois.Estou bebendo muita agua, pois sinto a boca seca o tempo todo. mas fora estes sintomas nada alem do normal. No próximo relato vou postar uma foto atual minha. Me acompanhem por favor e me deem dicas para um melhor aproveitamento deste suplemento.
×
×
  • Criar Novo...