Dipunker Postado Setembro 2, 2012 às 16:05 Postado Setembro 2, 2012 às 16:05 A comunidade da Rocinha receberá no dia 8 de setembro a próxima edição do Bitetti Combat. O evento terá ao todo 10 lutas e a disputa de dois GP's, nos pesos galo e pena. Sheymon Moraes, atleta da Team Nogueira, enfrentará Rodolfo Marques, pela primeira rodada da categoria até 61kg. “Já vi algumas lutas dele, é um lutador canhoto, bom e duro. A minha estratégia é lutar MMA, onde a luta se desenvolver vou estar preparado”, revelou Sheymon, que treinou Muay Thai por dois anos na Tailândia. A jovem promessa dos irmãos Nogueira, se mostrou muito contente com o trabalho realizado para o evento. “Graças a Deus está dando tudo certo na minha preparação, já venho treinando para o GP há quatro meses. Estou muito feliz e focado, as coisas estão fluindo bem na parte de chão, wrestling e trocação”, afirmou. Apesar da pouca experiência no MMA, o atleta promete levar o título do Bitetti Combat para sua equipe. “Tenho certeza que vou ganhar o cinturão para Team Nogueira. Não me importa se os adversários são mais experientes, vou chegar lá e trazer o que é meu”, concluiu. Esse moleque é aqui da minha cidade. Via ele pequenininho indo treinar muay thai, desde pequeno ele descia a porrada em todo mundo menos no professor auhhuahua ai foi pra thailandia ganhou vários campeonatos por la e voltou direto pra team nogueira. Tem futuro!
Claudio Ramos Postado Setembro 5, 2012 às 01:25 Postado Setembro 5, 2012 às 01:25 Prometeu tem que Cumprir vamos ver o que róla..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora