Ir para conteúdo

Sheymon Promete Conquistar Cinturão Do Bitetti

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

A comunidade da Rocinha receberá no dia 8 de setembro a próxima edição do Bitetti Combat. O evento terá ao todo 10 lutas e a disputa de dois GP's, nos pesos galo e pena. Sheymon Moraes, atleta da Team Nogueira, enfrentará Rodolfo Marques, pela primeira rodada da categoria até 61kg.

“Já vi algumas lutas dele, é um lutador canhoto, bom e duro. A minha estratégia é lutar MMA, onde a luta se desenvolver vou estar preparado”, revelou Sheymon, que treinou Muay Thai por dois anos na Tailândia.

A jovem promessa dos irmãos Nogueira, se mostrou muito contente com o trabalho realizado para o evento.

“Graças a Deus está dando tudo certo na minha preparação, já venho treinando para o GP há quatro meses. Estou muito feliz e focado, as coisas estão fluindo bem na parte de chão, wrestling e trocação”, afirmou.

Apesar da pouca experiência no MMA, o atleta promete levar o título do Bitetti Combat para sua equipe.

“Tenho certeza que vou ganhar o cinturão para Team Nogueira. Não me importa se os adversários são mais experientes, vou chegar lá e trazer o que é meu”, concluiu.

Esse moleque é aqui da minha cidade. Via ele pequenininho indo treinar muay thai, desde pequeno ele descia a porrada em todo mundo menos no professor auhhuahua ai foi pra thailandia ganhou vários campeonatos por la e voltou direto pra team nogueira. Tem futuro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...