Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaguete Integral Light À Parisiense


Didiv

Posts Recomendados

Ingredientes:

125 g de massa de espaguete de semola ou integral (ou qualquer outro tipo de macarrão né)

1/2 xícara de leite desnatado

1/2 xícara de requeijão light

1 xícara de ervilhas congeladas

100g de filé de peito de frango grelhado ou marinado

Sal, pimenta, noz moscada à gosto

Preparo: Cozinhe o macarrão na água mesmo (pelo menos eu faço assim) pelo tempo necessário, depende da marca mas o meu é uns 8 min mais ou menos, daí cozinha em outra panelinha as ervilhas congeladas. E pq não enlatadas? Sódio, sódio, sódio! Sem comparações, vou mais na congelada mas daí você que escolhe. Em outra panelinha, coloque o requeijão e o leite, em fogo baixo até ferver. Deixar engrossar mais um pouco e botar o sal e a noz moscada junto. O frango já pronto, cortado em cubinhos, joga por cima do macarrão quando ele tiver pronto , bota o molho por cima e pimenta do reino à gosto. Sem mt mistério nem nada inovador, mas né ... D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Requeijao e ligeiramente dificil encontrar por aqui e frango e praticamente impossivel xD dei sorte que no dia que vi essa receita um amigo meu açouqueiro tinha recebi o frango , comprei e fiz na mesma hora xD

Hahaha, poxa! Mas é sério mesmo que você não encontra frango e requeijão? Putz, depois te mando uns!! Hahahaha eu encontro demais em qualquer supermercado, açougue, enfim... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...