Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ovo

Thiago Pereira

Posts Recomendados

Postado

Olá!!!

Bom galera seguinte, minha dúvida é sobre a proteína do ovo, sei q é ótima, o problema é q eu só como a clara(num gosto de gema), minha mãe q cozinha aki então pra fritar só a clara ou cozinhar o ovo ela num gosta pq fala q da trabalho d+, então quase num como ovo.

To pensando em comprar albumina, a dúvida é qnts gr de albumina tomar(devo tomar conforme a qntidad de proteínas na porção?), e quais os horários, e c a albumina substitui o ovo?

Ajuda ae, VLW

Postado

Cara vc toma o tanto de albumina q quiser, isso serve para te ajudar na DIETA entao vc ve o tanto q falta para completar o tanto de proteina por quilo q vc poem e dai toma o tanto de albumina que precisa.

se voce tem amor a sua vida social, se limite a 30 gramaas por dia, e isso ai ja vai te dar uns putas gases

tente tomar o minimo possivel, tome apenas quando nao tiver algo para substituir.

abçs

30g= 24 g de proteina

Postado

Eu mandava 60g de albumina antes de dormir e 30 no meio da tarde.

9

90g por dia ?

No saco de albumina q eu tenho aqui em casa tem acho que 500g kkk

Acabaria em torno de 5-6 dias o saco de albumina haha

Postado

Cara, quanto mais clara por dia você comer melhor .. cozinha logo um monte e deixa guardado com casca no pote dentro da geladeira .. mesmo nao gostando da gema procure comer ela demanhã por causa da gordura e melhor que jogar fora .. eu como a gema como só demanhã mesmo .. prefiro comer cozido do que albumina , o gosto e a facilidade de consmuir com o azeite e bem melhor .. e o custo fica quase a mesma coisa.

Postado (editado)

Sabia dessa não, onde viu isso? tem como postar algum estudo?

essa é mais velha do que eu!

mas sempre que não to afim de cozinhar ovo mando cru mesmo,

alguns estudos mais recentes dizem que a unica diferença é o tempo de absorção, que seria lenta, porém será absorvida caso seu corpo precise, ou seja, pra uma pessoa com uma dieta hiperproteica qualquer excesso proteico seja ovo cru ou cozido será excretado

Editado por elissoncastro1@gmail.com
Postado

se voce tem amor a sua vida social, se limite a 30 gramaas por dia, e isso ai ja vai te dar uns putas gases

tente tomar o minimo possivel, tome apenas quando nao tiver algo para substituir.

abçs

30g= 24 g de proteina

kkkkk os Peidos são tensos mesmos .. só tomar yakult , me ajudou muito a diminuir os gazes

essa é mais velha do que eu!

mas sempre que não to afim de cozinhar ovo mando cru mesmo,

alguns estudos mais recentes dizem que a unica diferença é o tempo de absorção, que seria lenta, porém será absorvida caso seu corpo precise, ou seja, pra uma pessoa com uma dieta hiperproteica qualquer excesso proteico seja ovo cru ou cozido será excretado

Salmonelas um dos piores maleficios do ovo Crú .. o excesso de proteina vira gordura.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...