Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk Vs Muscle Juice


filipelb

Posts Recomendados

Ola galera... eu to afim de mandar algum suplemento de manha que tente substituir ao maximo o cafe da manha , pois eu nao tenho tempo de tomar um bom cafe pela manha. Pois é , ai eu pensei logo no muscle milk ...só que eu descobri esse muscle juice que tambem parece ser mt bom e com um preco mais convidativo que o muscle milk....

Gostaria da opniao ai de voces de qual seria melhor :). Opnioes de outros suplementos tb serao bem vindas!

*Eu ja tomo albumina antes de durmir e whey no pos treino.

Se ja existir um topico parecido me desculpem mas esse ano to muito ocupado e quase nao ta dando de vir aqui no forum :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola galera... eu to afim de mandar algum suplemento de manha que tente substituir ao maximo o cafe da manha , pois eu nao tenho tempo de tomar um bom cafe pela manha. Pois é , ai eu pensei logo no muscle milk ...só que eu descobri esse muscle juice que tambem parece ser mt bom e com um preco mais convidativo que o muscle milk....

Gostaria da opniao ai de voces de qual seria melhor :). Opnioes de outros suplementos tb serao bem vindas!

*Eu ja tomo albumina antes de durmir e whey no pos treino.

Se ja existir um topico parecido me desculpem mas esse ano to muito ocupado e quase nao ta dando de vir aqui no forum :/

Man se não me engano o muslce juice é o hipercalorico da Ultimate Nutrition,que ja foi famosa no eua antigamente.Hoje em dia é apagada!

São produtos diferentes,mas o preço do muscle milk nem de perto compensa os ganhos que vc tera!

vide o forum na parte de fazer um hipercalorico caseiro.Esse sim,e bem melhor que esses dois que vc sitou.custoxbenefico disparado!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi falar muito bem do musclemilk. To pra te falar que nunca ouvi alguém falar mau do produto, tanto que estou muito afim de comprar. Nunca ouvi falar do muscle juice. Sei lá se eu fosse você também dava uma olhada no Syntha 6 da BSN, se bem no quesito preço não muda muito. Acho melhor você dar uma pesquisada, também tem hipercalóricos como o colega acima disse

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera... eu to afim de mandar algum suplemento de manha que tente substituir ao maximo o cafe da manha , pois eu nao tenho tempo de tomar um bom cafe pela manha.

NUNCA faça isso, nem o melhor suplemento do mundo substitui uma boa refeição sólida, ainda mais o café da manhã que é uma das mais importantes do dia.Não tem tempo? Acorda 20 minutos mais cedo e destrói no café, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se puder comprar o syntha-6 compra

pq ele eh mais barato e melhor que o muscle milk

e esse negocio de ter muito carbo eh conversa fiada

vc tem que ter carboidratos cara quando for dormir tbm, vc nao pode zerar os carboidratos antes de dormir nao

se nao o corpo vai pegar as proteinas pra transformar em energia(que eh necessaria quando vc tah dormindo tbm)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA faça isso, nem o melhor suplemento do mundo substitui uma boa refeição sólida, ainda mais o café da manhã que é uma das mais importantes do dia.Não tem tempo? Acorda 20 minutos mais cedo e destrói no café, simples.

nossa

alguém pelo menos falo a realidade e salvo o tópic

tbm acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA faça isso, nem o melhor suplemento do mundo substitui uma boa refeição sólida, ainda mais o café da manhã que é uma das mais importantes do dia.Não tem tempo? Acorda 20 minutos mais cedo e destrói no café, simples.

spskospspokspokso

sabia que ia ter alguem pra dizer isso ! eu FALEI TENTAR SUBSTITUIR o cafe eu sei que nao substituir meu filho...

Acordar 20mins antes é o menor dos problemas pra tomar um bom cafe amigo, eu moro só e nao tenho carro , comprar e fazer um cafe ia gastar muito tempo pra min e nao posso gastar tempo pois estudo o dia todo, todo dia! continuar malhando to jeito que to ,11h da noite logo apos de sair de uma aula,ja é muita FORCA DE VONTANDE minha, por isso nao fale besteira sem saber do que esta falando antes!.

Esse Syntha-6 é um hipercalorico?? pq eu nao tava mt afim de um hiper nao... já que to sem fazer aerobico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...