Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Trocar Ou Não De Academia


remphz

Posts Recomendados

Seguinte galera, atualmente treino em uma das melhores academias da minha cidade, porém ela não é tão barata.

Na academia atual estou pagando R$50 para treinar 3x/semana com horário determinado (posso entrar entre 16:30 ás 18:00) é uma academia bem completa, acho que não sinto falta de nada. Já na minha antiga eu nem pagava pois é do clube que minha mãe paga sermos sócios(ai fica uma merreca de 10 reais de mensalidade da academia que minha mãe nem faz questão, rs).

Disponho de R$70 todo mês como tenho 16 anos e estudo quase que o dia inteiro não posso trabalhar e tenho essa grana limitada, então como podem ver fica dificil sustentar a academia e ainda sobrar dinheiro para fazer algo.

Logo pensei em voltar para a antiga academia porém lá não é tao bom quanto a minha atual, por exemplo: não tem o aparelho para fazer pantu sentada(gêmeos), lá eu teria que fazer no leg press 180° mas acredito que atualmente mesmo com todas as placas(quando eu nem treinava direito eu ja pega 18/25 placas) no leg press o exercicío continuará leve pois estou pegando por volta de 80~90kg no aparelho, talvez o 45° seja uma opção viável.

Banco scott se não me engano tem porém não tem a parte do "banco" rs, fazer em pé deve ser complicado o.o.

Simplificando tudo, continuo em uma academia boa que é longe de casa(30 min a pé +ou-), cara, com dias da semana limitado e horário determinado, ou volto pra minha academia que é perto de casa (5~10min a pé e uns 3 correndo) pagarei muito pouco, posso fazer a hora que quiser? Estava querendo pegar meu dinheiro e investir em suplementação

Único problema que vejo é a falta de aparelhos e de parceiros(apesar dos meus amigos serem frangos, rs), obrigado pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com barras fixas, barras paralelas, banco de supino é o suficiente, barras, halteres e anilhas, está tudo certo. O restante é balela.

O bom de academia com diversidade em aparelhos, é que se consegue trabalhar com mais conforto e diversidade. Mas afinal pra que precisamos de conforto? Dá pra fazer sem problemas. Sem contar que dá pra improvisar. Panturrilhas nem precisa de máquinas, pernas, agachamento livre, e stiff, bem feito, substitui qualquer coisa.

Sem contar que a diferença de preço é gritante, o que te permite sobrar dinheiro e investir em outra coisa.

Agora se você preza por conforto, gatinhas e máquinas multifuncionais, fica onde está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao li os comentarios da galera, mas tendo barra e anilhas pra vc mandar um agacha, militar, remada curvada,levantamento terra , rosca direta, tendo um banco pra fzr supino e triceps banco é só jogar o combo de panturrilhas todos os dias (aquele de 100rep por dia, que tem um topico aqui no forum) dai ja era hehehe

abraços

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...