Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting Com Fotos


MichaelKiske

Posts Recomendados

Bom pessoal, quero agradecer a todos pela ajuda.... estou ajustando a minha dieta, vou diminuir um pouco esse defice calorico.... hj adicionei Oleo de Coco na dieta e mais alguns alimentos termogenicos (canela em po, gengibre e pimenta vermelha) toda ajuda dos alimentos é bem vinda ... vou fazer 1 mes e ver o que acontece.. ai posto o resultado aqui para o pessoal que esta acompanhando...

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda.

boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MichaelKiske - Caso seu inglês esteja bom, sugiro que leia o que esse sabichão aqui fala sobre o tamanho do deficit. Lyle Mcdonald é um dos poucos profissionais que chega próximo da unanimidade quanto o tema é fitness e nutrição.

Sobre usar deficits >25%: "And, assuming the diet is set up appropriately (adequate protein) with the right kind of training (heavy weight training as discussed in Weight Training for Fat Loss, muscle loss actually turns out to be minimal or zero. "

Vários e vários outros artigos e discussões podem ser encontrados em seu site: www.bodyrecomposition.com. Passa umas duas horas lendo o site e o forum que você vai sair com mais conhecimento acumulado do que boa parte dos nutricionistas de hoje em dia.

Boa sorte e boa dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb concordo com o samurai, eu fiz a cagada de aumentar meu defict calorico pra muito alto e acabei perdendo mm, tipo começei fazendo o defict certo ae perdi uns 7 kg rapidao, quando começou a estagnar eu fiz a cagada de diminuir muito as calorias e acabei perdendo so mm, a minha pança nao perdi guase nada sendo que ainda perdi mais 7 kg depois desse segundo defict..... fora que caguei fazendo aeróbicos junto com academia pra piorar mais ainda a situação.....

Ae depois li esse e-book que ele falou ai e vi que agente não pode ter pressa pra emagrecer, e muito menos comer guase nada, que isso só vai foder com seu corpo...... vai na fé e escuta que ele falou......

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino

kphowdy - qual era sua divisão de macros e qual seu regime de treino?

O problema não é o deficit, o problema é gerar o deficit tirando proteinas e treinando de forma equivocada...

Meu treino era ABC x2 com 3 reps para musculos grandes e 2 pra pequenos, com muito carga e poucas repetições ...no max 8

minha tbm era 3300, ae baixei pra 2800 +-, quando comecei até aqui tava certo, ae no segundo deficit baixei pra 1800 +- foi quando fudeu tudo, alem de baixar mais, ainda comecei a fazer aeróbicos...... minhas pernas ficaram muito finas...... fiquei magro com aspecto de gravido ..kkkkkkkkkkk

E fiz isso comendo o maximo de proteinas por dia, acho que chegou a uns 3 g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinando 6 vezes por semana + aeróbico com um deficit elevado seus níveis de cortisol vão para as alturas e isso gera catabolismo. Caso use um deficit grande, você deve diminuir o nivel de suas atividades, caso faça muitas atividades, você deve diminuir o deficit.

Se você estiver com o mesmo deficit e resumir seu treino para ABC x 1 (ou ABx1, FB x 2, AB x 1,5) com pouco volume a perda de massa magra será minima. Além disso, em cutting, o objetivo do treino é manter a massa muscular e não ganhar mais massa. Por isso, não existe razão para acreditar que o mesmo regime de treino usado para hipertrofia quando em superavit calórico ira funcionar em deficit. Como você viu, por experiência própria, não é assim que funciona.

O problema não foi o deficit, o problema foi que você estava fazendo coisa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MichaelKiske - Caso seu inglês esteja bom, sugiro que leia o que esse sabichão aqui fala sobre o tamanho do deficit. Lyle Mcdonald é um dos poucos profissionais que chega próximo da unanimidade quanto o tema é fitness e nutrição.

Sobre usar deficits >25%: "And, assuming the diet is set up appropriately (adequate protein) with the right kind of training (heavy weight training as discussed in Weight Training for Fat Loss, muscle loss actually turns out to be minimal or zero. "

Vários e vários outros artigos e discussões podem ser encontrados em seu site: www.bodyrecomposition.com. Passa umas duas horas lendo o site e o forum que você vai sair com mais conhecimento acumulado do que boa parte dos nutricionistas de hoje em dia.

Boa sorte e boa dieta!

E lamentável saber que você alega que uma leitura de duas horas resultará em um acúmulo de conhecimento superior aos 4 anos de estudo de uma parte considerável dos nutricionistas. Mesmo que essa falácia fosse fundamentada (deixando assim de ser falácia) essa afirmação não se aplica nem de longe a minha pessoa. Sou estudioso e bem crítico meu caro. Se assim não fosse, engoliria todo e qualquer tipo de filosofia, conceitos, crenças e ciências que se opõe a longos e contínuos estudos metódicos e sistemáticos. Graças a Deus me formei de forma louvável. Obtive 9,9 no Trabalho de Conclusão de Curso intitulado "O potencial antioxidante de extratos aquosos de boldo (Plectranthus barbatus), capim-santo (Cymbopogon citrates) e erva-cidreira (Melissa officinalis) contra o dano ao DNA". Consegui uma bolsa integral para honra e glória do Senhor. Sou formado em inglês e espanhol pelo Centro Interescolar de Línguas com uma carga de 960 horas atribuídas a cada um dos cursos. Perceba, são 960 horas de inglês e 960 horas de espanhol...

Mas esse mérito deve ser dado a mim? Sou eu digno de honra e glória? De modo nenhum! Segundo a Palavra do Senhor em Tiago 1. 17 parte a, “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto". Em Filipenses 2:13 está escrito que "Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar segundo a sua boa vontade". Por fim, em Jeremias 9: 23-24 diz: " Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; nem o nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, assim diz o SENHOR."

O que eu aspiro expor com isso tudo, é que não pretendo (nem ao menos se quer almejo) passar por conhecedor absoluto de todas as ciências, mistérios e enigmas do mundo. Só quero deixar evidente que não sou um ser humano acéfalo, desprovido de caráter crítico, ou usando o termo que você mesmo empregou para me qualificar injustamente: "desatualizado". Eu estava simplesmente compartilhando o que aprendi na faculdade, nos artigos e livros que li, esperando como recompensa informações subjetivas advindas da experiência pessoal de cada um dos que ambicionam um corpo bonito, a fim de que eu pudesse mesclar todos os conhecimentos adquiridos e chegar a um consenso dos procedimentos que devem ser adotados para cada tipo de objetivo pré-definido. Infelizmente, o que encontrei aqui no fórum, não pela maioria, mas por alguns, foi um sentimento de superioridade e menosprezo, que sinceramente me decepcionou de forma expressiva.

Por mim, ambos apresentaríamos aquilo que sabemos que é certo, ou ao menos achamos que é, e observaríamos qual das variáveis é mais passível de ser considerada um equívoco e qual delas não o é. Entretanto Pollopollo, a partir do momento que se referiu a mim como "desatualizado" e outros me chamaram de "patycionista", perdi instantaneamente o carinho por tais membros. Como não sou rancoroso, pois isso é antibíblico, estou disposto a esquecer esse infeliz episódio e começar uma nova história. O que me diz a respeito?

Eu só queria que você entendesse que informações novas surgem todos os dias e grande parte delas tem alicerces bem construídos, bem fundamentos, quase impossíveis de serem refutados, mas nem por isso quer dizer que são verdadeiras. Essas informações são novas (em relação às demais), logo viram outras, que também não significará que as teorias do porvir não serão passíveis de equívocos, de crenças errôneas ou de erros estatísticos e de fundamentação.

Sócrates em toda sua sabedoria, disse que só sabia que não sabia de nada. O apóstolo Paulo em uma de suas pregações, apesar de ser letrado e conhecedor profundo da lei, afirmou enfaticamente: "Ora, aquele que julga saber alguma coisa, ainda não sabe saber como convém". Portanto, sejamos humildes, respeitosos e cordiais uns com os outros. Te chamei de sabichão. Estava em um momento de fúria. Eu errei, lamento e peço perdão por isso. Seria muito mais prudente se os users, se possível, comentassem sobre suas experiências pessoais em dietas de cutting com déficits elevadíssimos e déficits baixos inicialmente de até 20 % da TMB. Assim teríamos um espaço amostral por meio do qual poderíamos tirar certas conclusões. Se os usuários tiverem fotos para comparação seria ainda melhor.

Um abraço Pollopollo.

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuraimaster - Como afirmei antes, não tenho nada contra você, absolutamente. Eu já aprendi muito com este forum e por isso defendo, e desejo, que as informações nele sejam as mais úteis possíveis às pessoas, independente de seus objetivos. Somos todos seres humanos que praticam fisicultorismo como Hobby (a grande maioria por aqui) e devemos ser inteligentes para questionar sempre e não assumir dogmas que só tornam nosso hobby desagradavel.

Discussões são sadias quando baseadas em argumentos técnicos. Se se discute um tópico, devemos argumentar tecnicamente, com fontes fundamentadas. Isso só ira enriquecer o fórum e nunca será pessoal.

Quanto ao deficit, quando comecei, fiz o PSMF modificado do Lyle Mcdonald, conhecido como Rapid Fat Loss, com deficit de quase 50% e perdi bastante peso enquanto vi minhas cargas aumentarem. Perdi 8 kg e cerca de 200 gramas de Massa magra.

Editado por Pollopollo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 semanas, não confio em bioimpedância, meço o BF por caliper e por circunferências, e sou endo-meso (não que isso importe muito) 7-6-1 ou 6-6-1, não recordo.

Mas acho melhor não desvirtuarmos o tópico do MichaelKiske e continuar falando dele e do seu cutting. Em breve vou abrir um diário para relatar meu before/after e poderemos falar de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...