Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting Com Fotos


MichaelKiske

Posts Recomendados

Idade: 28anos

Altura: 1,75m

Peso: 79kg

Cintura:99

Pescoço:39

Biceps:33

BF: ~25%

Tempo de Academia: 4 Meses

Objetivo: Baixar BF para 8%~10%

Aeróbico: Pular ~40min de Corda de Seg/Quar/Sex

Aproveitando o topico, por favor, avaliem meu treino:

Treino 5x por semana: ABCAB - CABCA - BCABC

A = Peito e Tríceps - (4 exercícios para Peito / 3 exercícios para Tríceps)

B = Costa e Bíceps - (4 exercícios para Costa / 3 exercícios para Bíceps)

C = Perna e Ombro - (4 exercícios para Perna / 3 exercícios para Ombro)

Em todos os exercícios faco 4 series de 8~10 repetições

Esta bom meu treino ???

Em qual dos treinos eu poderia encaixar os Abdominais ???

Dieta:

dietacutting.jpg

Foto Agosto/2012:

eudietacutting.jpg

Desde já Muito obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá

bom a dieta está legal.

A = Peito e Tríceps - (4 exercícios para Peito / 3 exercícios para Tríceps)

B = Costa e Bíceps - (4 exercícios para Costa / 3 exercícios para Bíceps)

C = Perna e Ombro - (4 exercícios para Perna / 3 exercícios para Ombro)

você treina 5x semana, bastante atividade, bastante calorias baixas, além da dieta com 1500kcals, muita coisa pro seu organismo...

então vamos diminuir um pouco esse volume, e ir mais devagar, senão vai ir massa pro ralo...

tríceps , bíceps e ombros

são músculos pequenos e sinergistas, então você só faz 2 exercícios para cada. e ainda pode diminuir mais esse volume, para 3 exercícios para pernas, costas e peito.

em cutting menos é mais!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você treina 5x semana, bastante atividade, bastante calorias baixas, além da dieta com 1500kcals, muita coisa pro seu organismo...

então vamos diminuir um pouco esse volume, e ir mais devagar, senão vai ir massa pro ralo...

tríceps , bíceps e ombros

são músculos pequenos e sinergistas, então você só faz 2 exercícios para cada. e ainda pode diminuir mais esse volume, para 3 exercícios para pernas, costas e peito.

Olá saintgraal,

Obrigado pelas dicas... Mesmo eu fazendo esse treino que mencionei (treino na parte da manha), eu me sinto bem durante o dia todo.. tipo, nao fico cansadão, exausto, etc.... Voce acha que mesmo assim seria bom eu baixar o treino de 7 exercicios para 5 ???

Obrigado

pular 40 mim de corda ....

botei fé cara !!!

Dieta bacana, só pega mais leve no treino como o saint falou !

abraço

Heheheh... vlw Lenus

Pular 40min de corda é tranquilo para mim... Comecei a pular corda em Janeiro/2012 ... No começo eu nao aguentava pular 3 minutos... pulava o quanto aguentava e fui pegando resistência e aumentando o tempo... hehe....

Ano passado eu pesava 107kg, com muita forca de vontade e determinação consegui perder mais de 30kg... Chequei a pesar 74kg, mas depois que entrei na musculação ganhei um pouquinho de massa magra e estou mais pesado... Só que faz um tempo que a pança deu uma estacionada, nao estou conseguindo eliminar ela, tá tenso... hehehe... barriguinha que nao some...

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá saintgraal,

Obrigado pelas dicas... Mesmo eu fazendo esse treino que mencionei (treino na parte da manha), eu me sinto bem durante o dia todo.. tipo, nao fico cansadão, exausto, etc.... Voce acha que mesmo assim seria bom eu baixar o treino de 7 exercicios para 5 ???

Obrigado

abracos

ah cara.

tipo eu o faria, abaixaria um pouco do volume sim, porque não adianta fazer bastante coisa, com dieta hipocalórica, crescer você não vai...

então o objetivo é manter(segurar) a mm que tens, isso com pouco volume, muito volume pode ser um tiro no pé

sei lá, só oque eu acho tá ligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, treino em cutting tem a única função de manter a massa magra que você já tem.

Segundo o Lyle, existe um estudo que demonstra que para manter a massa magra você precisa de 1/3 do estimulo que você necessita para crescer.

Seu foco deve ser em intensidade (no caso, peso na barra mesmo), não em frequência de treino, nem em volume. Fazer 4 sets de supino na semana com 80 kg é muito mais benéfico do que fazer 8 sets com 40kg, em termos de manutenção de massa magra.

Você treinando 5 vezes por semana está espalhando uma energia que deveria estar concentrada em menos sessões de treino e, devido ao cortisol, pode ser um tiro pela culatra. Você está com um deficit bem grande, ~46%, deixe ele cuidar da sua perda de peso.

Em seu caso, com esse deficit, eu faria dois treinos full body por semana. Se os pesos estiverem baixando de um treino pro outro, corte o número de exercicios. Se continuarem baixando, passe a treinar um dia na semana. Fé na ciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal e Pollopollo obrigado pela ajuda...

Agora acho que entendi o que vocês querem dizer.... É, faz sentido o que vocês dizem, pois como estou em uma dieta com défice calórico, não há necessidade de fazer um numero grande de exercícios diário, pois não vai dar hipertrofia mesmo.... E com essa dieta, se forcar muito no numero de exercícios, vai começar a queimar massa magra por falta de energia no corpo... Melhor então um Treino com mais intensidade e menos duração/exercícios, certo ???

Fazer FullBody 2x/semana para mim é inviável, pq meu dia é corrido e não vou ter mais do que 1 hora disponível para treinar.... Vou manter o treino ABC de Segunda à Sexta, diminuir o numero de exercícios e aumentar a intensidade....

Duvida: As 4 series de 8 repetições por exercício está bom ?? ou mudo para: 4x6 ou 3x8 ou 3x6 ou alguma outra ???

Obrigado e bom final de semana para vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...