Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

fala parceiro

ta evoluindo bem, segue na pegada

se precisar aumenta as kcals, principalmente nos treinos de peitoral

Opa, valeu wesley pode deixar irmão!!! Abrax

Vishi mano agora sim, começou destacar trapezio e tudo mais, peitoral destacando, dorsal diferenciando da cintura....muito bom manim, segue firme ai....

Falaaaaaaa julieee, pois é mano... Estou sentindo que agora vai mermão, to me sentindo bem mais seco. rs vamo que vamo fera. Abrax

peitoral deu uma upada legal!

Pois é Saint vamos evoluir irmão!!! Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, resumão do FDS...

Sexta e Sabado balada aqui em fortaleza, uma das maiores festa do norte e nordeste Pop - Rock. Não sair da dieta na festa podemos dizer que fiquei sem comer, mais hidratação a noite toda, acho que em cada festa bebi umas 7 garrafas de água de 600ml. Galera muito pirado a gata pira no bombadinho kkkkkkkkkkkkkkk pegação total, mesmo com a libido baixo deu pra da uma pressão nas gatas. Falando nisso vou começar hoje o uso do Proviron as duas primeiras semanas vou usar 2 caps, da terceira em diante 1 por dia.

Domingo dia internaciona do lixo. To me sentindo seco, magricela total então resolvi mandar um lixo pra vê o que acontece. Domingo a noite mandei uma pizza grande só com sorvete, bebi um coca cola de 1,5L.

Bom hoje pela manha ja mandei treino de Costa / Bíceps / Abd já mandei um proviron e 20mg de oxandrolona. Hoje a noite tenho treino de karatê e pós 2 aplicações Fenil + Stano

Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 80kg

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 40 -- 40 / 65 -- 65

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 65kg

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 25 -- 25

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 18 -- 18

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 18kg

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 17 -- 17

só uma coisa: esse seu abrax, é muito bixa

HAEUHEAUHEAUHAEUHAE

HAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAH já me falaram isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera estou pensando em mudar a estrutura das aplicações de Fenil para DSDN junto com stano mesmo sabado ou domigo. Essa semana as aplicações vão coincidir de serem no mesmo dia, vou da continuidade. Alguem concorda ou discorda?

HOJE

07/10 - Dia 41 - 15/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Stano: 100mg (07/15)

Fenil: 200mg (21/30)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera estou pensando em mudar a estrutura das aplicações de Fenil para DSDN junto com stano mesmo sabado ou domigo. Essa semana as aplicações vão coincidir de serem no mesmo dia, vou da continuidade. Alguem concorda ou discorda?

Mantem o ciclo da forma certa, respeita a mv da droga. Suponho que o fenil esteja sendo administrado ds2dn certo? Se sim, mantenha assim. Faltam +3 semanas para acabar! Guentae! Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantem o ciclo da forma certa, respeita a mv da droga. Suponho que o fenil esteja sendo administrado ds2dn certo? Se sim, mantenha assim. Faltam +3 semanas para acabar! Guentae! Abrx

Tem razão leedo, vou deixar como esta, aplicações seg-qua-sext de fenil.

boa manolo ! como q ta o peso ? ganhou qntos kilos?

flws

Fala aribaz, na verdade nem estou me pesando, mais ultima vez que tirei as medidas tinha subido 4kgs. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...