Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)


Posts Recomendados

Fala galera foi animal a sensação. TENSO pakas pensei que fosse morrer.

Ontem ainda conseguir treinar, pensei que não.

Galera foi o seguinte, fui fazer aplicação mandei agulha pra dentro fiz a sucção pra vê se não vinha sangue, puxei e não veio nada então mandei o oleo pra dentro,

Assim que eu tiro começo a torci muito e não parava velho, fiquei meio sem ar, deu um aperto no meio do peito, sentei na cabeceira da cama liguei o ar fique suando, e pensando caralho é agora. Putzz foram uns 5 minutos tenso, tava só em casa e falei caralho quem ira me ajudar? rs Foi tenso pakas mermão.

Depois comecei a beber aguá e a sensação foi diminuindo. ufa

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eita cara....

não tem sentido isso, pois não voltou sangue certo?

o que sera que pode ter sido?

tinha muito ar junto dentro da seringa?

os unicos relatos de tosse que li, foram de aplicação de trembolona

Pior que não tinha ar e não voltou sangue na sucção, normal como as anteriores.

Quando sentir isso lembrei que tinha lido alguns relatos sobre a trembo tambem que a galera sentir a mesma coisa q sentir. Foi nervoso, vamos ve hoje aplicação de stano.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é man, eu comecei tossir de umas 4 aplicações de trembo pra cá....muito foda essa tosse, já aplica e já começa a tosse.....tipo uns 2 min sem parar e depois passa, muito loko...........se cuida mano, qualquer coisa nos da um tok do que ta acontecendo ai........deixa eu ter perguntar que marca é seu fenil????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é man, eu comecei tossir de umas 4 aplicações de trembo pra cá....muito foda essa tosse, já aplica e já começa a tosse.....tipo uns 2 min sem parar e depois passa, muito loko...........se cuida mano, qualquer coisa nos da um tok do que ta acontecendo ai........deixa eu ter perguntar que marca é seu fenil????

Tenso mano, pq nunca vi ninguem sentir isso com Fenil "GC" ja vi a galera comentando que sente com trembolona, blz. QUalquer coisa relato por aqui. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DE ONTEM

06/11 - Dia 37 - 10/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fenil: 200mg (19/30)

Fala galera, saiu tudo fora do planejado mais para melhor.

Ontem eu não iria treinar por conta que tinha algumas aulas, mais acabei não tendo aula e fui correndo pra academia. Tinha pretenção de mandar só um treino de Ombro / Abdominal / Cardio bom fiz um treino bem pesado de ombro e abd... Quando eu ja estava indo pra casa um brother ia começar a treinar inferiores e ficou me insentivando pra fazer junto com ele. Então mandei pra dentro treino de inferiores completo.

Ombro / Trapézio / Inferiores

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 26kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 14kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps Anilha 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 50 -- 50

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 30 -- 30 Leve

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 200 kg Leve

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 35kg

- 3 Series Panturrilha Sentado 8-10 reps 35kg

- 3 Series Panturrilha em pé 8-10 reps todos os pesos.

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 7 Placas

Bom galera, foi isso além do fato de eu quase ter morrido ta tudo sussa, hoje estarei em OFF terei aula a noite assim que chegar em casa vou mandar aplicação de stano no vasto esquerdo. É isso qualquer critica e sugestão é bem vinda. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DE ONTEM

06/11 - Dia 37 - 10/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fenil: 200mg (19/30)

Fala galera, saiu tudo fora do planejado mais para melhor.

Ontem eu não iria treinar por conta que tinha algumas aulas, mais acabei não tendo aula e fui correndo pra academia. Tinha pretenção de mandar só um treino de Ombro / Abdominal / Cardio bom fiz um treino bem pesado de ombro e abd... Quando eu ja estava indo pra casa um brother ia começar a treinar inferiores e ficou me insentivando pra fazer junto com ele. Então mandei pra dentro treino de inferiores completo.

Ombro / Trapézio / Inferiores

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 26kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 14kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps Anilha 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 50 -- 50

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 30 -- 30 Leve

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 200 kg Leve

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 35kg

- 3 Series Panturrilha Sentado 8-10 reps 35kg

- 3 Series Panturrilha em pé 8-10 reps todos os pesos.

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 7 Placas

Bom galera, foi isso além do fato de eu quase ter morrido ta tudo sussa, hoje estarei em OFF terei aula a noite assim que chegar em casa vou mandar aplicação de stano no vasto esquerdo. É isso qualquer critica e sugestão é bem vinda. Abrax

Caralho velho, se cuida aí, brother...........deixa eu te perguntar uma coisa, e os colaterais da Oxan, Sussa? tinha pego 200 caps pra um amigo meu que tomo 3 dias e teve todos os colaterais possíveis e imagináveis da Oxan (tremedeira, sudorese, dor de cabeça, e por aí vai). Ele acabou me dando o pote com 180 comprimidos de Oxandrolona da GC, adivinha o que vou fazer rsrsrsrsrsrs? abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele acabou me dando o pote com 180 comprimidos de Oxandrolona da GC, adivinha o que vou fazer rsrsrsrsrsrs? abraço

Vai mandar aqui pra Fortaleza pra eu usar!!! HAHAHAAHAHA

Fala rod, cara esta tudo sussa, estou sentindo apenas transpirando a mais, sem esses colaterais ae... nao sei nada, sentir tremedeira quando usei clembuterol a muito tempo atras... Estou mantendo altas caras nos exercicios, estou com recuperação acima da média. Cara tudo sussa, pode deixar que vou tomar mais cuidado com as aplicações. Abrax fera

Oxandrolona GC é melhor que lander????

Cara ouvir falar que o Oxan da GC são os mais tops, nunca usei o meu Oxandrolona é biopharmacy estou curtindo a primeira semana. ABrax

Opa, tranquilo Analista? E vc chegou ir ao médico, como disse, pra ver a parada da libido, ou nem foi ainda? Abrx

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara foi muito engraçado mermão!!! O Clinico era um coroa eu disse:

Doutor quero alguns exames de sangue, colesterol, figado bla, bla,b bla e ele anotando tudo de cabeça baixa. e de repente peço exame de testo. .......................................................................................................................................... ele parou na hora de escrever e olhou pra mim todo serio e perguntou, pra q vc quer isso? Chega ele gagueijo, cara foi muito engraçado.... Eu falei doutor é que treino basntante estou usando alguns suplementos sabe, e ele vc toma aqueles tubões "se referindo aos wheys " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara foi muito engraçado, ai eu falei, mais o senhor pode add o exame de testo? Ele como assim vc é novo não precisa... Ele disse: Vou passar esses exames ai vamos ve como vc esta? Dependendo desses exames passo o de testo pra vc.

Vou no lab segunda pela manha. Cara foi muito engraçado, rachei de ri

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...