Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Doutor meu pipi foi picado pela mosca tsé tsé.

Vai bate perna atrás do proviron mano que eu sei que vc ta com receita ai.

Proviron levanta até pirox de defunto.

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAH seu sacana. Ja sair em todas as farmacia do estado e nao tem essa porra, mais dificil do que comprar durateston de farma.

Mais to indo atras. Qualquer coisa me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona GC é melhor que lander????

olha só, 5 pessoas comecaram o ciclo de oxan a +- 2 semanas, 2 são amigos meus do condominio os 2 comecram com 40mg por dia, em 2 dias ganharam 1,5kg, nao sei se eh verdade mais os cara tao felizes, a otra pessoa foi a namorada de um amigo meu que inclusive frequenta o forum, ela comeco se nao me engano com 10mg e na primeira semana ja tava com 3kg, mentira ou nao, ele disse q ela ta comendo bem e treinando fortemente. A outra pessoa mora no condominio do lado, ele queria emagrecer tava tomando oxy, e ainda esta tomando. Perdeu 6kgs com oxy ate agora, falei rpa ele parar de tomar as 2 cap de oxy e mandar so 1, ele comeco com 50mg de oxan, e em 2 dias ja ganho 2kgs TAMBEM, só pq ele se assustou, pq eu conversei com ele e falei como funcionava o oxy, e acho q ele fiko com medo pq acho q ia perder peso, ate postei isso no topico de perolas. ELe me ligou assustado falando q tinha ganho os KGS e tava achando q era agua q nao queria engordar e nao sei o q e balblab kkkk falei pra ele me procura daki umas 5semana pra ver se era agua mesmo. Teve um outro cara aki do forum que resolveu mandar 90mg por dia durante 6 semanas, na primeria semana ele falo q ganho 1,8kg +-, entao agnte presumiu q ele abaixase a dosagem, sem tal necessidade de usar as 90, ele abaixo pra 60 e compro stano pra jogar do meio do ciclo pra frente e assim as 6 semanas ele vai extender pra 12. mais com uso do stan pro final.

Biopharmacy eh top pa carai tambem, confio nos produtos bio.

Outra coisa, Oxandrolona Landerlan pra homem acho q é furada, dosagem de 5mg por comprimido? kkk e tu paga 120+, vai tomar cmoprimido pra caralhooooo kkkk Nao vale a pena, apesar do produto ser bom tambem! mais pelas dosagens o CxB cai muitoooooo. Pra mulher q é uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAH seu sacana. Ja sair em todas as farmacia do estado e nao tem essa porra, mais dificil do que comprar durateston de farma.

Mais to indo atras. Qualquer coisa me avisa

aqui

http://www.ultrafarm...rimidos_c5.html

não precisa receita, chega rapido e barato!

edit: PORRAM FOI MAL, TA ESGOTADO

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, 5 pessoas comecaram o ciclo de oxan a +- 2 semanas, 2 são amigos meus do condominio os 2 comecram com 40mg por dia, em 2 dias ganharam 1,5kg, nao sei se eh verdade mais os cara tao felizes, a otra pessoa foi a namorada de um amigo meu que inclusive frequenta o forum, ela comeco se nao me engano com 10mg e na primeira semana ja tava com 3kg, mentira ou nao, ele disse q ela ta comendo bem e treinando fortemente. A outra pessoa mora no condominio do lado, ele queria emagrecer tava tomando oxy, e ainda esta tomando. Perdeu 6kgs com oxy ate agora, falei rpa ele parar de tomar as 2 cap de oxy e mandar so 1, ele comeco com 50mg de oxan, e em 2 dias ja ganho 2kgs TAMBEM, só pq ele se assustou, pq eu conversei com ele e falei como funcionava o oxy, e acho q ele fiko com medo pq acho q ia perder peso, ate postei isso no topico de perolas. ELe me ligou assustado falando q tinha ganho os KGS e tava achando q era agua q nao queria engordar e nao sei o q e balblab kkkk falei pra ele me procura daki umas 5semana pra ver se era agua mesmo. Teve um outro cara aki do forum que resolveu mandar 90mg por dia durante 6 semanas, na primeria semana ele falo q ganho 1,8kg +-, entao agnte presumiu q ele abaixase a dosagem, sem tal necessidade de usar as 90, ele abaixo pra 60 e compro stano pra jogar do meio do ciclo pra frente e assim as 6 semanas ele vai extender pra 12. mais com uso do stan pro final.

Biopharmacy eh top pa carai tambem, confio nos produtos bio.

Outra coisa, Oxandrolona Landerlan pra homem acho q é furada, dosagem de 5mg por comprimido? kkk e tu paga 120+, vai tomar cmoprimido pra caralhooooo kkkk Nao vale a pena, apesar do produto ser bom tambem! mais pelas dosagens o CxB cai muitoooooo. Pra mulher q é uma maravilha.

Já sei até quem foi o esse ogro daqui que mandou 90mg de oxan. "tome" HAHAHAHAAHAH

Cara primeira semana de oxandrolona 50mg posso dizer que estou gostando, ja sinto a graxa melhorando.

aqui

http://www.ultrafarm...rimidos_c5.html

não precisa receita, chega rapido e barato!

edit: PORRAM FOI MAL, TA ESGOTADO

Já liguei eles não enviam para outro estado por conta da anvisa de merda. Acabe de encontrar um farma aqui proximo que vende lol lollollollollol

Mais feliz que pinto em merda. HAHAAHAHAHAHAAHAAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

3 caixa por 65,00 jaja eles fazem a entrega aqui no meu trabalho.

Doutor meu pipi foi picado pela mosca tsé tsé.

Vai bate perna atrás do proviron mano que eu sei que vc ta com receita ai.

Proviron levanta até pirox de defunto.

Conseguir aqui Tome TE AMO VELHO, agora só alegria, só esperando eles virem deixa no trabalho. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...