Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir Treino 2X Ao Dia?

raccanelli

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, antes de mais nada, sou novo aqui no fórum, e também sou um pouco leigo em alguns assuntos.

Minha dúvida é a seguinte, onde eu teria um ganho melhor, treinar por exemplo, 2 grupos musculares (peito e triceps) no mesmo instante, ou separá-los por ex, peito de manha, e triceps a tarde? Porque o tempo de treino praticamente para cada grupo muscular é de 15 a 20 minutos, em velocidade lenta com muita intensidade.

Aguardo respostas e obrigado desde já.

Postado

bom dia cara eu treino cerca de 50 minutos por dia.

3x abc

PEITO E TRICEPS

COSTAS E BICEPS

OMBRO TRAPEZIO E PERNAS

TUDO 4.8 !

TO FAZENDO PRA HIPERTROFIA APENAS. DEPOIS VOU COLOCAR ESSA SERIE EM 2 DIAS AB PARA DEFINIR E CRESCER AO MESMO TEMPO.

AI FICARIA PEITO OMBRO E TRICEPS

COSTAS E BICEPS.

bom eu acho que nao vale a pena dividir treino em 2 x ao dia quanto mais sendo membro superiores.

Postado

bom dia cara eu treino cerca de 50 minutos por dia.

3x abc

PEITO E TRICEPS

COSTAS E BICEPS

OMBRO TRAPEZIO E PERNAS

TUDO 4.8 !

TO FAZENDO PRA HIPERTROFIA APENAS. DEPOIS VOU COLOCAR ESSA SERIE EM 2 DIAS AB PARA DEFINIR E CRESCER AO MESMO TEMPO.

AI FICARIA PEITO OMBRO E TRICEPS

COSTAS E BICEPS.

bom eu acho que nao vale a pena dividir treino em 2 x ao dia quanto mais sendo membro superiores.

geez..

Postado

Como um e sinergista do outro o segundo musculo que voce treinasse sairia prejudicado.

Como um e sinergista do outro o segundo musculo que voce treinasse sairia prejudicado.

Postado

Dae champs. Eu já não vejo problemas em dividir o treino em duas vezes ao dia. O mais complicado é ter tempo para seguir uma rotina dividindo o treino dessa maneira.

Quando você treina você não tá somente exercitando seu músculo, acontecem muitos processos. Não é tão simples

Postado

Quando você treina você não tá somente exercitando seu músculo, acontecem muitos processos. Não é tão simples

Exato, há alterações hormonais, há impacto sobre seu SNC e outras coisinhas a mais, então está bem longe de ser algo simples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...