Postado 30/08/2012 às 11:10 08/30, 2012 Bom dia pessoal, antes de mais nada, sou novo aqui no fórum, e também sou um pouco leigo em alguns assuntos. Minha dúvida é a seguinte, onde eu teria um ganho melhor, treinar por exemplo, 2 grupos musculares (peito e triceps) no mesmo instante, ou separá-los por ex, peito de manha, e triceps a tarde? Porque o tempo de treino praticamente para cada grupo muscular é de 15 a 20 minutos, em velocidade lenta com muita intensidade. Aguardo respostas e obrigado desde já.
Postado 30/08/2012 às 11:43 08/30, 2012 bom dia cara eu treino cerca de 50 minutos por dia. 3x abc PEITO E TRICEPS COSTAS E BICEPS OMBRO TRAPEZIO E PERNAS TUDO 4.8 ! TO FAZENDO PRA HIPERTROFIA APENAS. DEPOIS VOU COLOCAR ESSA SERIE EM 2 DIAS AB PARA DEFINIR E CRESCER AO MESMO TEMPO. AI FICARIA PEITO OMBRO E TRICEPS COSTAS E BICEPS. bom eu acho que nao vale a pena dividir treino em 2 x ao dia quanto mais sendo membro superiores.
Postado 30/08/2012 às 12:07 08/30, 2012 bom dia cara eu treino cerca de 50 minutos por dia. 3x abc PEITO E TRICEPS COSTAS E BICEPS OMBRO TRAPEZIO E PERNAS TUDO 4.8 ! TO FAZENDO PRA HIPERTROFIA APENAS. DEPOIS VOU COLOCAR ESSA SERIE EM 2 DIAS AB PARA DEFINIR E CRESCER AO MESMO TEMPO. AI FICARIA PEITO OMBRO E TRICEPS COSTAS E BICEPS. bom eu acho que nao vale a pena dividir treino em 2 x ao dia quanto mais sendo membro superiores. geez..
Postado 30/08/2012 às 13:12 08/30, 2012 Dae champs. Eu já não vejo problemas em dividir o treino em duas vezes ao dia. O mais complicado é ter tempo para seguir uma rotina dividindo o treino dessa maneira.
Postado 30/08/2012 às 13:13 08/30, 2012 Como um e sinergista do outro o segundo musculo que voce treinasse sairia prejudicado. Como um e sinergista do outro o segundo musculo que voce treinasse sairia prejudicado.
Postado 30/08/2012 às 13:13 08/30, 2012 faz um treino só mano, esquece essa parada de treinar 2x ao dia. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 30/08/2012 às 13:37 08/30, 2012 Dae champs. Eu já não vejo problemas em dividir o treino em duas vezes ao dia. O mais complicado é ter tempo para seguir uma rotina dividindo o treino dessa maneira. Quando você treina você não tá somente exercitando seu músculo, acontecem muitos processos. Não é tão simples
Postado 30/08/2012 às 13:48 08/30, 2012 Quando você treina você não tá somente exercitando seu músculo, acontecem muitos processos. Não é tão simples Exato, há alterações hormonais, há impacto sobre seu SNC e outras coisinhas a mais, então está bem longe de ser algo simples. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar