Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Whey Protein

LOCATTELLi

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, blz?

Tenho um Whey da optimum gold, mas queria tomá-lo no mínimo, umas 4x por dia. Porém, ele é muito caro e não é de se gastar assim! Pensei em comprar um Whey mais ''comumzinho'' e tomá-lo no decorrer do dia, e somente o da Optimum no pós-treino!

O que vocês acham?

Editado por LOCATTELLi
Postado

Cara Compra uma albumina que é uma proteina bem barata e de lenta absorção, e toma antes de dormir e ao acordar, e toma o whey no pós treino e o resto vc compensa com alimentação, com peito de frango, peixe alimentos ricos em proteinas...

Postado

Cara Compra uma albumina que é uma proteina bem barata e de lenta absorção, e toma antes de dormir e ao acordar, e toma o whey no pós treino e o resto vc compensa com alimentação, com peito de frango, peixe alimentos ricos em proteinas...

Eu faço exatamente isso amigo!

Achei que com o Whey seria melhor!

Postado

Faz o q o WarMan flou...albumina eh mto bom msm, to com 1 saco cheio aki da Naturovos (MTO BOA) so q o gosto n desce nem a pau, meu estômago e meio fraco ai mandei a força esses dias e quase vomitei ¬¬'... to pensando em fazer uma barra de proteina caseira com essa albumina+aveia e outras coisinhas

Visitante usuario_deletado17
Postado

Compra qualquer Whey com o mesmo valor nutrional e 300x mais barato

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...