Postado 29/08/2012 às 01:26 08/29, 2012 Olá galera, acabei de chegar e já tenho uma dúvida, é o seguinte: Eu estou malhando há 5 meses. Quando cheguei na academia, estava com 19,5% de gordura localizada, então basicamente batalhei para baixar esse percentual que hoje está na faixa de 12%. Só que na medida que perdi gordura eu ganhei massa magra por causa da minha alimentação e a ajuda de um Whey e L-Glutamine. Só que não consigo mais perder tanto como eu perdia antes e tenho medo de perder a massa muscular que adquiri. O que eu faço para perder essa gordura localizada no abdômen sem perder a massa magra que eu consegui pegar?? Eu já pensei em fazer exercícios aeróbicos pela manhã e treino de hipertrofia a tarde, mas de novo fico com medo de perder a massa magra. Se puderem me ajudar com algumas sugestões, agradeço de boa
Postado 29/08/2012 às 01:34 08/29, 2012 quando se é iniciante vc consegue ganhar massa e queimar gordura, agora já era fio! ahuhauuah Tem que fazer dieta e treino pra queimar gordura...OU crescer mais e ganhar mais massa muscular e massa gorda pra depois secar com a TMB mais elevada. MAs é fundamental que vc saiba que mesmo que cv faça o melhor, é possível, aceitável, e normal que vc perca massa magra (um pouco) no processo de queimar gordura.
Postado 29/08/2012 às 01:53 08/29, 2012 É, o negócio é chegar onde você quer no peso, adicionar uns 3kg, e depois fazer um cut...
Postado 29/08/2012 às 01:54 08/29, 2012 Negócio é você bulkar até o final do ano e fazer o cutt pra ir pra praia
Crie uma conta ou entre para comentar