Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, acabei de chegar e já tenho uma dúvida, é o seguinte:

Eu estou malhando há 5 meses. Quando cheguei na academia, estava com 19,5% de gordura localizada, então basicamente batalhei para baixar esse percentual que hoje está na faixa de 12%. Só que na medida que perdi gordura eu ganhei massa magra por causa da minha alimentação e a ajuda de um Whey e L-Glutamine. Só que não consigo mais perder tanto como eu perdia antes e tenho medo de perder a massa muscular que adquiri.

O que eu faço para perder essa gordura localizada no abdômen sem perder a massa magra que eu consegui pegar?? Eu já pensei em fazer exercícios aeróbicos pela manhã e treino de hipertrofia a tarde, mas de novo fico com medo de perder a massa magra.

Se puderem me ajudar com algumas sugestões, agradeço de boa :D

Postado

quando se é iniciante vc consegue ganhar massa e queimar gordura, agora já era fio! ahuhauuah

Tem que fazer dieta e treino pra queimar gordura...OU crescer mais e ganhar mais massa muscular e massa gorda pra depois secar com a TMB mais elevada.

MAs é fundamental que vc saiba que mesmo que cv faça o melhor, é possível, aceitável, e normal que vc perca massa magra (um pouco) no processo de queimar gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.