Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade No Crescimento Peitoral


DANIEL_SC

Posts Recomendados

BOA TARDE PESSOAL, ACABEI DE ME CADASTRAR NO FORUM HIPERTROFIA E QUERIA QUE SE POSSIVEL ME TIRASSEM UMA DUVIDA QUEM ME SEGUE CONSTANTEMENTE...RSRSRSR..... TREINO MUSCULAÇÃO À DOIS ANOS DIRETOS.. E TENHO JA DESENVOLVIDO UM SHAPE LEGAL...MAS MINHA MAIOR DISFICULDADE ESTA NO CRESCIMENTO DE PEITOS...BRAÇOS, COSTAS, OMBROS E PERNAS SÃO BEM DESENVOLVIDOS, MAS MEU PEITO PARECE QUE NÃO DESENVOLVEM...PRECISARIA DE ALGUMAS DICAS PARA RESOLVER ESSE MEU PROBLEMINHA...O Q DEVO FAZER?? TREINAR MAIS PEITO? MODIFICAR MEU TREINO DE PEITO? ALGUEM PODE ME AJUDAR ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no forum hipertrofia e queria, que se possível me tirassem uma dúvida que me segue constantemente...rsrsrsr.... treino à dois anos diretos...e tenho ja desenvolvido um shape bem legal...mas minha maior dificuldade está no crescimento do peitoral...braços, costas, ombros e pernas são bem desenvolvidos, mas meu peitoral não desenvolve...precisaria de algumas dicas para resolver esse meu probleminha...o q devo fazer?? treinar mais peito peito durante a semana??? modificar meu treino de peito em quanto em quanto tempo??? alguem pode me ajudar???? abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal ne mano... todo mundo tem facilidade em alguns musculos e dificuldade em outros... vc faz supino reto e inclinado? faz com a barra encostando no peito e fazendo o exercicio devagar?

pq se vc é daqueles que enche a barra de peso e nao faz direito e ainda pede ajuda é por isso que nao se desenvolve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal ne mano... todo mundo tem facilidade em alguns musculos e dificuldade em outros... vc faz supino reto e inclinado? faz com a barra encostando no peito e fazendo o exercicio devagar?

pq se vc é daqueles que enche a barra de peso e nao faz direito e ainda pede ajuda é por isso que nao se desenvolve..

sei como fazer exercicios pra peitoral....a dificuldade mesmo tah no crescimento...naum sei se devo variar mais exercicios do que variaria normalmente em outro musculo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...