Postado 27/08/2012 às 18:27 08/27, 2012 Olá, meu nome é Jéssica. Tenho 17 anos, 1,69 de altura, 56kg. Entrei na academia faz quase 4 meses, e estou querendo aumentar minha massa muscular principalmente pernas/glúteos. Sou do tipo "falsa magra" sabe? E tenho bastante gordura abdominal. Gostaria de uma dieta que me ajudasse a ganhar massa, e ao mesmo tempo perder essas gordurinhas. Treino a noite, e minha suplementação é 100% Whey da Probiótica+Malto pós, albumina antes de dormir e ao acordar. Gostaria que vocês bolassem algo pra mim, ou ao menos me ajudassem a entender o que eu preciso comer para perder gordura e ganhando massa muscular ao mesmo tempo SEM EMAGRECER. Obrigada!
Postado 27/08/2012 às 18:28 08/27, 2012 não sei o que é falsa magra nao explique-me; bolasse algo pra mim? claro e pq nao? Moça tem area de nutricao e treino, vc pode visitar essaas partes do forum e expandir seus conhecimentos na area, e vc msm conseguiria montar uma dieta e um treino, logo se surgir duvidas durante essa montagem, vc posta elas. Ninguem aki vende receita milagrosa, muito menos fikam bolando algo pra alguem kkkk Editado 27/08/2012 às 18:31 08/27, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 27/08/2012 às 18:36 08/27, 2012 Autor Já li vários tópicos, e ainda sim fico em dúvida em qual dieta seguir. Sigo uma dieta pra emagrecer ou pra ganho de massa magra? Não quero nenhuma dieta milagrosa, quero algumas dicas/sugestões pro meu objetivo. Editado 27/08/2012 às 18:36 08/27, 2012 por 6noite (veja o histórico de edições)
Postado 27/08/2012 às 18:51 08/27, 2012 Olá, meu nome é Jéssica. Tenho 17 anos, 1,69 de altura, 56kg. Entrei na academia faz quase 4 meses, e estou querendo aumentar minha massa muscular principalmente pernas/glúteos. Sou do tipo "falsa magra" sabe? E tenho bastante gordura abdominal. Gostaria de uma dieta que me ajudasse a ganhar massa, e ao mesmo tempo perder essas gordurinhas. Treino a noite, e minha suplementação é 100% Whey da Probiótica+Malto pós, albumina antes de dormir e ao acordar. Gostaria que vocês bolassem algo pra mim, ou ao menos me ajudassem a entender o que eu preciso comer para perder gordura e ganhando massa muscular ao mesmo tempo SEM EMAGRECER. Obrigada! coma qualquer coiisa certifique-se de queimar mais calorias do que ingere! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/08/2012 às 19:57 08/27, 2012 Cada objetivo tem uma dieta diferente, se quer emagrecer vai diminuir as calorias diarias, ingerindo mais proteinas, pra tentar manter a massa magra, se quer engordar gradativamente sem muito acumulo de gordura, aumenta as calorias ingereindo mais proteinas tambem, manter vc ingere o tanto de calorias que gasta no dia a dia, mais ou menos, porem com diferencas bem pequenas, mais simples q isso eh dificil. De acordo com isso vc monta sua dieta. Pra ficar mais facil entra no site aqui e cadastre-se, coloque suas medidas e escolha seus objetivos. e monte sua dieta com as refeicoes que gosta. https://www.fatsecret.com.br boa sorte posta ela aki dpois que montar se possivel.
Postado 27/08/2012 às 20:56 08/27, 2012 Jéssica Sou novo aqui tbm, gostaria de poder te ajudar, porem ainda não tenho o conhecimento necessário para isso, mais te dou uma dica. O forum funciona assim, primeiro vc tem que ler bastante coisa, tirar o máximo de informação possível, ai vc monta sua dieta, ai sim, ai sim a galera vai te auxiliar, veja o meu exemplo. Quando cheguei nesse forum já fui logo pedindo uma dieta, olha ai > https://www.hipertrof...a-oxyelite-pro/ e como vc pode ver ninguem respondeu, ai resolvi, parar de ter pregriça de ler, e tirei o máximo de informação possível do forum e montei a minha dieta, e postei aqui no forum, dentro dos padrões que o forum pede, e olha só,> https://www.hipertrof...-dieta-cutting/ em menos de 30 minutos ja obtive respostas, a galera aqui é ótima, sabem muito do assunto, porem tem que seguir as regras do forum. Abraço.
Postado 27/08/2012 às 21:21 08/27, 2012 não sei o que é falsa magra nao explique-me; claro e pq nao? Moça tem area de nutricao e treino, vc pode visitar essaas partes do forum e expandir seus conhecimentos na area, e vc msm conseguiria montar uma dieta e um treino, logo se surgir duvidas durante essa montagem, vc posta elas. Ninguem aki vende receita milagrosa, muito menos fikam bolando algo pra alguem kkkk SAHUHUASUHASUHAS bem pensado Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar