Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Sou Novato

JuniorFreitas

Posts Recomendados

Postado

Olá, Sou basicamente novato, tirando o fato de que já malhei um mês, porém parei por que estava, como posso dizer, sem animo, porém estou voltando com total esforço, e estou com duas duvidas, e queria que vocês me ajudassem.

INFORMAÇÕES:

PESO: 58

ALTURA: 1,68

OBJETIVO: Fitness

BRAÇO: 26 cm

PERNA: 55 cm

Primeiramente, eu peso 58 kg, e eu como muito, muito mesmo. O único problema é a questão do café da manhã, por eu estudar longe de casa, e ter que pegar o Ônibus cedo, eu acordo 5h e é meio que problemático a questão alimentar pela manhã, tipo, meu café eu tomo bastante, na maioria das vezes, tomo o café, com uns 3 pães, e ainda tomo um Mingau de Aveia com Flocos (: porém fico cerca de 6 horas, longe de alimento, por que saio de casa 6h e chego em casa 13:00, ou seja 7 horas longe de comida, e o lanche da escola é normalmente, um suco com bolacha, me acho magro, e queria saber, como faço pra engordar, sendo que quero um corpo Fitness e não Monstro.

A minha segunda dúvida é, eu vou voltar com uma série AB3x, porém muitos dos meus amigos dizem que é bom eu pegar uma série ABC2x pois descansa mais o músculo e é melhor, pois eles me disseram que não é bom malhar peito 3 vezes por semana, mais, eu não sei nada, e queria que vocês me ajudassem, minha série está logo abaixo:

A ) PEITO/TRÍCEPS/OMBROS/PERNAS

B )COSTAS/BÍCEPS/TRAPÉZIO/PANTURRILHA

A: PEITO/TRÍCEPS/OMBROS/PERNAS

Supino Reto 4 x 8

Crucifixo Aberto 4 x 10

Voador 3 x 10

Tríceps Pulley 3 x 12

Tríceps Testa 3 x 12

Elevação Lateral 3 x 12

Elevação Frontal 3 x 12

Extensora 3 x 12

Flexora 3 x 12

Leg Press 3 x 15

B: COSTAS/BÍCEPS/TRAPÉZIO

Puxada Frente 4 x 12

Remada Sentada 3 x 12

Voador Costas 3 x 12

Rosca Alternada 4 x 12

Rosca Direta com barra W 4 x 12

Encolhimento 4 x 12

Remada Alta (Trapézio) 3 x 8

Panturrilha Leg 3 x 15(Faz bi-set com Leg-press)

Panturrilha em Pé 4 x 25

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...