Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Ewerthon - Emagrecimento


ewerthon_jp

Posts Recomendados

bom noite galera! sou novo no forum, mas já venho lutando pra emagrecer faz aproximadamente um ano!

emagreci já 26kg! comecei a dieta ano passado, com 121kg, hoje estou com aproximadamente 96kg. creio que menos, pois fazem umas 2 semanas que não me peso!

o motivo de eu ter criado esse diário é pra repassar o relato de um termogênico que não é tão conhecido como o oxyelite mas que aparenta ser muito bom.

bem, antes de eu começar a fazer o diário, gostaria de explicar mais ou menos minha rotina:

estou de dieta desde junho do ano passado, comecei tomando (não riam) herbalife... emagreci 12kg, mas quando parei de tomar, engordei quase 4kg em um mês.

tomei vergonha na cara e voltei pra a academia em dezembro do ano passado, depois de 3 anos parado.

minha rotina lá é basicamente meia hora de esteira e 40 a 50min de treino, todos os dias as 6 e meia da manhã. tem semana que eu vou até aos domingos, mas o normal é de segunda a sábado.

até o mês de maio desse ano, eu não tomava nada de suplemento, apenas substituia uma refeição por um shake dietetico, diet way. (antes dele eu experimentei outros, como lypomax, diet shake, redubio - todos horríveis).

bom, em maio desse ano comecei a tomar o oxyelite, em 2 caps por dia. excelente o efeito! tomei até o meio do mês de junho, emagreci 8kg nesse espaço de tempo, apenas senti dor de cabeça nos 2 primeiros dias.

no dia 21 de julho eu comprei um termogênico nacional, fraquinho, o therma pro hardcore. até que ajudou a tirar o cansaço por chegar meio tarde (faço especialização a noite e trabalho de dia os dois expedientes, exceto nas 6as feiras) e acordar cedo, umas 5 e meia da manhã.

eu o tomava assim como tomava o oxyelite, 2 caps em jejum meia hora antes do treino.

no começo de agosto, dia 01 eu comprei um roxylean num site americano. achei excelente o preço, mais barato que o therma pro. chegou ontem, com mais 8 caps de brinde, além do pote normal. eu estive meio receoso em tomar pq eu vinha tomando o therma pro, mas não me aguentei, tomei a 1a capsula hoje pela manhã.

acordei as 5 e 40 e tomei, me deitei mais um pedaço, pra dar umas 6 horas e trocar de roupa e sair. Quando deu uns 15 minutos que eu estava deitado, subiu uma quentura da porra até a cabeça e o sono que eu tava sumiu por completo! kkkkkkk! eu até me assustei, levantei, fui ao banheiro e lavei o rosto, a quentura foi baixando e aquela agitação foi aumentando, daí eu nem assustei mais, pq foi parecido qdo eu tomei o oxyelite pela primeira vez.

troquei de roupa e fui malhar, cara, que diferença pra o therma pro... aumentei a velocidade da esteira de 7km/h pra 7,8km/h, quase um trote. depois fui malhar... achei o efeito dele um pouco mais fraco que o oxyelite. com o oxy ficava um negócio muito doido arrepiando a pele. no resto do dia fiz a rotina normal, um pouco pesada por causa do escritório... e agora eu estou no intervalo da aula da especialização.

assim eu terminei o 1o dia com o roxylean, não senti nada de dor de cabeça ou vermelhidão na pele (como eu vi em outro relato) apenas muito suor na academia e alguma tremedeira na mão no decorrer do dia.

segue abaixo minha evolução... aguardo opiniões sobre minha evolução!^^ e dicas, se possível, sobre o termogenico.

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=231

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=232

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa, tbm ja lutei muito com o sobre peso, emagreci 18kg , hoje nem tanto HAUEHAUE

gostei da evoluçao , então , vc nunca utilizou o AEJ (aerobio em jejum)? Se vc nao sabe como funciona .da uma pesquisada ae no forum , no youtube com video do leandro twin , jason. Seria mais eficaz que o aerobico atual que você faz , o problema seria vc acordar um pouco mais cedo AHUEAHU eu particulamente tiraria essa meia hora de esteira , colocaria no lugar o aerobico em jejum tomando o thermo um pouco antes de começar , dai depois esperava uns 20~30 min mandava uma quantidade de malto e iria pra academia só pro treino de musculaçao... Abrac

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia

bom dia galera!^^

essa semana eu comecei bem disposto a continuar emagrecendo, recuperei mais 2 camisas que não davam em mim faziam uns 2 anos! =D

Jaurilucas - vou procurar sua dica, blz?

acho que meu defeito em não emagrecer ainda mais rápido é o fato de eu n ter ido a um nutricionista... eu sempre achei que emagrecer era fechar a boca e fazer atividade física. claro que isso é importante, mas não eh 100%.

pretendo postar minha ficha da academia pra, se vcs puderem, opinarem sobre o treino! eu gasto aproximadamente 1h e 20min todo dia. hoje meu treino foi esse:

2x12 1x13

puxada articulada: 30-30

puxada frontal: 43

remada baixa: 37

remada 45: 20

rosca direta barra H: 9-9

rosca direta alteres: 6-6

rosca banco altere: 10-10

extensora unilateral: 16

leg 45: 215

leg hack: 30

esteira: 30min 7km/h subida - diminui um pouco a velocidade, senti que estava forçando demais as pernas qdo eu aumentei ontem.

tem dia que é punk acordar cedo... mas fazer o que? depois que eu me olho no espelho eu vejo que vale a pena! nessas horas que eu vejo que vale a pena, vejo também que já passei do meu limite a tanto tempo que nem sei mais como ele era!kkkkkk!

acho que a academia tem sido uma valvula de escape também. minha namorada tem passado por muitos problemas graves na casa dela e isso respinga na gente, soma com a rotina pesada... tem dias que a gente acorda meio de saco cheio, mas aí eu tenho procurado descontar o estresse em forma de exercício. tem me ajudado bastante.

jaurilucas: eu não conhecia isso de aerobio em jejum! vou pesquisar agora! to com uma meia horinha livre aqui no trabalho! valeu pela dica! vc conhece o roxylean que eu comecei a tomar?

Editado por ewerthon_jp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, tbm ja lutei muito com o sobre peso, emagreci 18kg , hoje nem tanto HAUEHAUE

gostei da evoluçao , então , vc nunca utilizou o AEJ (aerobio em jejum)? Se vc nao sabe como funciona .da uma pesquisada ae no forum , no youtube com video do leandro twin , jason. Seria mais eficaz que o aerobico atual que você faz , o problema seria vc acordar um pouco mais cedo AHUEAHU eu particulamente tiraria essa meia hora de esteira , colocaria no lugar o aerobico em jejum tomando o thermo um pouco antes de começar , dai depois esperava uns 20~30 min mandava uma quantidade de malto e iria pra academia só pro treino de musculaçao... Abrac

jaurilucas, é esse video? http://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI&feature=player_embedded#!

é bem parecido com o que eu faço, só que eu não faço meia hora sem parar, eu divido em 2 tempos de 15 min, uma vez qdo eu chego e outra qdo eu saio da academia. eu acordo umas 5 e meia, tomo o termogenico em jejum com uns 2 copos d'água, deu meia hora +-, vou pra academia, faço a esteira como eu te disse, depois malho, faço mais 15min de esteira e venho pra casa, tomo banho, troco de roupa e tomo café, geralmente cuscuz com leite desnatado e um pedaço de queijo coalho assado sem nada, com um copo de café com leite desnatado e adoçante ou suco de soja.

Editado por ewerthon_jp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , é esse video qe ele estava falando....

entao brother , tbm to nessa luta , é sempre bom buscar diarios com pessoas com os mesmos objetivos , isso te motiva ainda mais

eu por exemplo , fico louco pra chegar o dia de botar a foto no diario , e ver o que a galera vai falar , se eu emagreci , dos meus resultados....

e isso me ajudar a nao fujir da dieta , ir em todos os treinos

abraços , e acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...