Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Suplementação ..


Leo Orlandi

Posts Recomendados

Boa galera!

Treino a 1 ano tenhu 17 anos, 1m e 74cm, 67 kg, sempre tomei alguns suplementos mas sem sabedoria eu acho, não cresci muito, queria saber um conjunto de suplementos para tomar, com horários, se é para tomar quando acordar, pós-treino ou antes...

Força eu tenho, não tenho massa, e minha alimentação é boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra falar bem a verdade se vc tem uma alimentação muito boa, vc nem precisa de suplementos... eu so acho bom pela praticidade, mais tenta usar WHEY+DEXTROSE no pos treino, whey vc pega seu peso e multiplica por 0,6g e dextrose por 0,8g ai vc sabera a quantidade correta de proteina e carbo de alto ig a consumir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua alimentação é boa e você não vê resultado, então "Não é boa".

Se você quer suplementar, então você precisa saber em qual parte da sua dieta tem um deficit de macros ou micros.

Por exemplo, se você precisa de proteína pós-treino, mas sua refeição vai ser só horas depois, você pode mandar um Whey, por ser prático.

Suplementar com creatina é sempre válido, porque quase ninguém consegue comer 1kg de carne vermelha por dia. (a não ser o profissionais).

Suplementar com Omega3 é o mesmo caso da creatina, só se você come peixes todos os dias, por exemplo, ai não precisaria.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...