Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej + Cutting


Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Boa tarde galera, minha dúvida é a seguinte, já olhei aqui no forum e achei uma dieta legal que vai dar certinho com meu horário, só tenho que modificar o horário do treino hehe, mais é o seguinte, vou fazer AEJ das 6:30hrs até as 7:10hrs, de segunda a sábado, então queria saber se eu posso fazer AEJ normal ? de segunda a sábado, e de segunda a sexta que é os dias que eu treino, eu fazer circuito ( para quem ai tem duvida meu circuito é assim, faço peito + tríceps, quando termino a sessão faço 5 min de esteira, costa + bíceps , 5 min esteira , e assim vai até fechar o ciclo. ) então essa são minhas 2 dúvidas, posso fazer AEJ de segunda a sabado, e manter o circuito de Seg a Sex ? Obrigado pela atenção,

Obs: treino a 8 meses, quero fazer agora um cutting maneiro.

Na dieta vou usar, Whey protein 80% da Growth, BCAA da Growth , Albumina da Growth e Talvez uma maltodextrina.

Dados :

TMB : 3025

Peso : 80 kilos

Altura : 1,72m

Bf atual : 18%

Objetivo : Cutting ( abaixa o BF para pelomenos 14%)

Então, quero perder como um todo mesmo, quero secar, cair o Bf mesmo hehe, seguinte eu faço circuito as 18:30, ou seja 12horas depois do AEJ, minha alimentação é praticamente a mesma de um cara aqui do forum, mais preciso so trocar os horários dos treinos, obrigado.

Se alguém tiver sugestões ai, idéias e talz, postem por favor, obg !

dietaforum.jpg

http://img6.imageshack.us/img6/2326/dietaforum.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, você pode até fazer circuito, mas eu não recomendo, porque em cutting desgasta demais, só o AEJ já vai lhe trazer excelentes resultados.

O que eu recomendo no treino, pode treinar de boa para hipertrofia com 4 séries de 8 a 10 repetições, sempre com carga alta. Falo isso porque nos meus 200 dias de cutting eu já fiz vários treinos, e o que eu mais me adaptei foi Pirâmide. Já fiz Bi-set e Tri-set, é muito desgastante e não vale a pena em cutting, a não ser que você não faça aeróbicos, ai é válido, mas no seu caso não precisaria.

Sua dieta está muito boa, eu curti, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , dieta tá boa ,parabéns. Acho desnecessário tanto aeróbico , AEJ eu só faria 3x (sou ectomorfo), faça o teste . Começe com 3 dias na semana , se não tiver dando os resultados aumente . E outra , treino tem que ser muito intenso ,e não sou a favor de treinos em circuitos.

Minha dica pra você é não ter pressa , com +- 2 meses você consegue perder de 3 a 5 kg mantendo a massa magra intacta (praticamente) .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legal, eu tenho muito acumulo na barriga kkkkk, o foda é esse, mais vou fazer isso mesmo que você disse, fazer umas 3x na semana e depois se não der resultados vou fazer 4, e assim vai ate adaptar, cara, eu gosto de circuito, consegui manter muita massa magra e perder massa gorda com circuito, e nele eu treino pesado d+, máximo treino com concentração hehe, vlws, se alguém tiver mais respostas ae !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

Vinicius Bobbia

só tenho a confirmar oque a galera falou

- a dieta está boa (mais cá entre nós... aquela sua ultima ref de albumina leite e azeite..... ) gzuiis

deve ser tortuante HEAUHUAEHUAEHUAEAE

brincadeiras a parte, execute esse planejado, e vamos ver

sobre o treino aconselho a piramide, e mantenha as coisas o mais simples possiveis, tanto na alimentação quanto no treino!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo, vlws ae saintgraal :), e vlw a galera toda ae, é vou olhar isso do treino mesmo hehe, kkkkkk, torturante ? cara, nunca tomei albumina nem nada disso, vou é experimentar, so fiz a dieta porq cabe no meu bolso, é compativel com o que tenho em casa sempre, entende ? so vou colocar os suplementos kkkkk, mais vlw ae, topico ainda aberto para sugestões, o que tu sugere trocar o leite ou algo assim ? obrigado man, vlw a todos ae !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo, vlws ae saintgraal :), e vlw a galera toda ae, é vou olhar isso do treino mesmo hehe, kkkkkk, torturante ? cara, nunca tomei albumina nem nada disso, vou é experimentar, so fiz a dieta porq cabe no meu bolso, é compativel com o que tenho em casa sempre, entende ? so vou colocar os suplementos kkkkk, mais vlw ae, topico ainda aberto para sugestões, o que tu sugere trocar o leite ou algo assim ? obrigado man, vlw a todos ae !!!

bah, sugiro você diminuir metade desse azeite, ou cortar ele , e adicionar um nescau ou toddy nesse leite com albumina ai.

você que nunca tomou clara de ovo em pó... não é legal não aheuaheuhaeuhaeuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...