Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting X Oxandrolona 20Mg


luizgustav00

Posts Recomendados

Boa noite,

Acho que chegou a hora do tão sonhado cutting.

Minha alimentação basicamente se resume a:

Café da manhã: (8:00 horas)

Whey c/ leite em pó.

Lanche da manhã: (11:00 horas)

Misto quente c/ um sache de maionese. Pão de trigo, presunto e queijo mussarela.

Oxandrolona (12:30)

Treino (13:30 as 15:30) 1 hora e 15 minutos de treino

Almoço: (15:30 horas)

Whey EAS (26g de proteina + Leite de soja em pó (13g de proteina) + 2 colheres de sopa de shake da herbalife.

3 comprimidos de BCAA (Optmin 1000) + Firmcell (herbalife) + (pós treino com mais BCAA e outras coisas a mais)

Lanche da tarde (18 horas)

Sugestões ?

Janta (21:00 horas)

Sugestões ?

Meu treino:

Segunda: Peito (4 exercicios de 3 x 9 + super série de apoio 7 x 12 com intervalo de 30 segundos) + Triceps ( 4 x 9)

Estou pensando em uma corrida de 40 a 60 minutos gradativos. Usarei o seguinte treino como base para as corridas:

http://dietaecia.com/2007/12/26/um-plano-para-voce-comecar-a-correr-ja/ ( vou começar na quarta semana)

Terça: 4 exercícios de costa de 3 x 9 + super série de barras com movimento curto 7 x 9 com intervalo de 30 segundos) + 1 exercício de biceps ( 3 x 9 )

Estou pensando em uma corrida de 40 a 60 minutos gradativos. Link acima.

Quarta: 8 exercícios de pernas todos 3 x 12 + super série de passadas de 7 x 12 com intervalo de 30 segundos) + 4 exercícios de abdomen + 1 super série de 7 x 12 com intervalo de 30 segundos na bola suspenso.

Estou pensando em uma corrida de 40 a 60 minutos gradativos. Link acima.

Quinta: 4 exercicios de peito + 4 exercicios de costas + 1 exercicio de biceps + 1 exercicio de triceps. Sem super série.

Estou pensando em uma corrida de 40 a 60 minutos gradativos. Link acima.

Sexta: Mesmo treino de quarta-feira. (pernas)

Sábado: Mesmo treino de quinta-feira. (braços)

Já ganhei 8 kilos de massa magra porém ainda to com percentual de gordura em 18%. Estava com 26% quando comecei a malhar.

Preciso agora de definição e perder barriga. Barriga esta gigante ainda.

Sugestões ?

Conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tempo vai usar a oxan, de qual marca, quantas mg por capsula. Ciclo fraco heim, ja deu uma pesquisada no perfil da droga? meia vida, protocolo minimo de uso efetivo em homens e mulheres? BF pouco alto pra comecar a ciclar, é o primeiro? Como vai entrar em cutting nao discutiria muito isso, opinião propria.

coloca as informacoes todas pro topico nao ser denunciado e fechado, ate pq ta na area errada.

Peso, altura, tempo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20mg de oxandrolona melhor nem tomar porque não vai fazer efeito. Alem disso, se você estiver tomando oxandrolona por achar que ela vai te fazer secar, está bastante enganado. O que ela vai fazer é preservar sua massa durante o cutting, mas para emagrecer nao vai ajudar em nada.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Obrigado pelas respostas.

Respondendo com mais algumas informações:

Altura: 1,72m

Peso: 85kg

Idade: 28 anos

Sobre a dosagem para homens e mulheres eu analisei e diz que para homens de 40mg a 60mg e para mulheres 20mg.

Hoje estou tomando 20mg e não pretendo aumentar pela grana que é o produto.

Ele é manipulado sim. Não tem "marca".

O que vocês acham que eu posso fazer ? Alimentação ruim ? Treino ta forte ? Fraco ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta ta fraca e o treino não da pra entender nada.. E continuo afirmando que 20mg de oxandrolona não vai fazer nada. Quer dizer, vai dar efeito? Claro que vai, mas vai ser o desejado? Duvido muito. A não ser que você esteja mesmo tomando apenas para tentar segurar a massa, aí acho que 20g podem ser suficientes. (Se não me engano 20g é a dose recomendada na bula até)

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano coloca ai seus objetivos com ela, e quanto tempo vai tomar. E como ja disseram dependendo do que vc quer 20mg eh dose baixissima. Se ta com medo de tomar doses altas tambem acho q nem deveria tomar anabolizantes, opiniao minha, mais faz o que quiser :D

Se o ciclo é de oxandrolona, já é certeza que ele tá com medo de alguma coisa haha.. É cara pra caralh, e não é tão forte em termos de resultado. Única vantagem é que praticamente não tem colaterais. E nem se quer é medo de dose alta, porque 60mg é a dose normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...