Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Creatina


Thales Freire

Posts Recomendados

usa baby beef, tem menos gordura que a alcatra, alem de ser mais gostosa e pouquissima coisa mais cara, algo de 3,4 reais

e eu apoio vc totalmente, so muito mais comer carne do que comprar creatina, ou suplementos em geral

e essa do complexo B antes de dormir vale a pena :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw mano . Se eu achar Viltela por aqui eu compro . Só tenho que fazer um orçamento , remontar minha dieta pra cortar alguns alimentos que não são mais tão necessários pra poder sobrar o dinheiro pra carne extra . Acho que vou cortar o queijo minas frescal light e colocar carne pra ter certeza que pelo menos 3g de cretina foram absorvidos . Além disso essa porra desse queijo é bem mais caro que carne . Pensando bem nem preciso dele . To ingerindo 1litro de leite por dia . Acho que ta bom já .

Acho que já que uso levedo tbm poderia tirar a quinua e usar aveia mesmo que é mais barato (Quinua 20,00/kg : Aveia 5,00/kg). Jogar no pré treino e talz ...

O Hunos eram gigantes ! Qual era a base da dieta deles ? CARNE CRUA ! Esquentava ente a coxa e o lombo do cavalo e mandavam pra dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferve na água, 2 vezes (ferve uma vez, joga fora a agua, poe uma nova e ferve de novo).

Ou faz grelhado.

A carne sempre será mais gordurosa, não tem como, mas isso não é um problema se sabe controlar a dieta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma questão . Eu costumo comer 100g de amendoim por dia . Essa quantidade dá 30g de proteína só que vem junto com 50g de lipídios (a maioria monoinsaturado ) . É a maior fonte de gordura da minha dieta . Depois do treino eu faço um shake caseiro com leite desnatado , levedo e amido (25g de proteína+65g de carboidrato) depois de 30 minutos vai o sólido , que na próxima semana já vai ser salada de carne vermelha (200g = 40 de proteína) cozida com 50g de arroz (medida crua = 40g de carboidrato) . Como por volta das14:00 e vou pro trampo . Lá eu só vou comer umas 18:00 e depois as 21:00 . Essas duas ultimas refeições é onde vão os 100g de amendoim . Tava pensando em tirar 70g e substituir por carne vermelha , uns 150g na refeição das 18:00 e comer 30g de amendoim (vício) na refeição das 21:00 . Se fizer isso vou ingerir cerca de 750g de carne vermelha por dia .

O meu treino incluir AeJ e Musculação com peso do corpo abcdef( d = circuito aeróbico+abdominal ) , o qual procuro deixar o mais intenso possível , maioria de exercícios compostos .

Alguém pode me dizer se tem algum problema em comer essa quantidade de carne vermelha magra ? Se é uma boa escolha a troca que eu disse ?

Editado por Thales Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo problema nenhum, grande problema da carne vermelha (alem do preço e dos animais mortos) é a gordura, com uma dieta controlada como a sua e atividade fisica regular, nao vejo problema nenhum pelo contrario é solução

eu não sei dizer se é uma boa escolha porque amo amendoim e amo carne vermelha entao eu ficaria numa duvida eterna (talvez tirasse outra coisa para poder consumir os 2 :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vou diminuir o amendoim . Eu tbm sou viciado em amendoim . No trampo é só eu começar mastigar alguma coisa que o povo pergunta : é amendoim ou gengibre ? O foda do amendoim é a quantidade de embalagens , vai poluir o meio ambiente que é plastico com alumínio , que no final vai dá em animais mortos do mesmo jeito por causa da poluição . Será que os vegetarianos pensam desse jeito tbm ? Só é transferência do ônus , o prejuízo pra natureza é igual .

Vou mandar 150g de acém magro cozido duas vezes com rúcula as 18:00 pra dá uma estufada e segurar é o horário do amendoim ! Rúcula com vinagre : outro vício !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...