Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico


HeiitooR

Posts Recomendados

Boa Noite Galera !

Bom , eu comprei o Hipercalórico 3200 da probiótica de 3 KG, no modo de tomar fala que devo tomar 5 Porções (129 Gramas) , em 5 Vezes ao dia que da um total de 645 gramas , se eu tomar assim o produto acaba em menos de uma semana. Minha dúvida é quantas medidas devo tomar e como dividí-las durante o dia , e também comprei um BCAA's da probiótica também e gostaria de saber os horários de tomá-lo junto com o hipercalórico. VLW : ) Desde de já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipercalórico , manda 1 DOSE do produto após o almoço e 1 DOSE após a janta. O BCAA pode mandar antes e depois dos seus treinos , seguindo a especificação do fabricante. 5 doses de hipercalórico é muito.

isso se o cara nao comer bem, hipercalorico vc usa pra trocar uma refeição, poderia jogar ou no cafe da manha ou em um lanche a tarde 2h antes de treinar e umas 3h antes do treino se for tomar pre treino supondo q tome o pre treino 30min antes do treino.

@TOPICO:

Cara nao viaja que mané 5 porcoes em 5 vezes ao dia se ta doido?LEIA e Aprenda a interpretar(Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias) Isso ai eh por causa das 3200 calorias que ele oferece. Logicamente com almoço e janta vc ja retira umas 2000 calorias no minimo ( se for comer direitinho), ou seja, ja diminui a porcao usada. E Hipercalorico se toma muito mesmo eh por isso q ele é barato e os scoops sao gigantescos. Sugiro que vc Visite a area de nutricao antes de vir pra suplementação, monte uma dieta com base no seu deficit calorico diario e inclua o hipercalorico pra suprir isso. Da pra vc tomar umas 2 vezes ao dia que ta tranquilo, sou ectomorfo e muitas vezes suplemento cmo hipercalorico pois nao consigo comer muita coisa, o jeito eh apelar pros 'sheiks' proteico/caloricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

quando eu tomei, fazia o seguinte:

dois scoops... aproximadamente 250 ml de água, ou leite....

uma vez ao dia..... veja qual o período que vc fica mais tempo sem comer...... e joga bem no meio desse período......

é a maneira mais proveitosa de usar seu híper.....

outra opção é.... um scoop nessa hora que falei, e um scoop antes de dormir...... pq vc vai ficar 8h sem comer.. sacou? á noite, se vc puder toar com leite é melhor, por causa da proteína.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo aproveitar o topico para nao criar outro a toa... to querendo comprar um tb de 1,60 kgs so que se tomar 120 gramas dividindo duas doses por dia( 60 gramas cada) tinha feito as contas e daria duas semanas so... seria uma boa dividir duas doses de 30 g(diariamente) com 30 gramas de leite em pó para economizar?? ae eu tomaria so 60 g por dia.. duraria perto de 1 mes... ao inves de duas semanas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalorico e relativamente barato, e acho q nao deveria se economizar assim fikar com medo de acabar, se ta achando pouco compra logo de 3kg que compensa mais, comprar hipercalorico de 1kg a 2kg nao compensa. Se quiser faze do jeito q ta falando pode tambem, tem que calcular as calorias do seu dia a dia, juntamente com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...