Postado 19/08/2012 às 20:31 08/19, 2012 Tou tomando uma creatina da neonutri faz 1 mês, é essa aqui: https://www.saudeja.com.br/images/product/GG/creatina-300g-neo.jpg Até notei alguns resultados no ganho de MM e de força, mas acho que ainda deixou a desejar... Nas duas primeiras semanas comecei tomando 3g por dia, e agora estou tomando 5g por dia. Só tem uma coisa que eu fico meio encabulado: ela não é aquele "pózinho" bem esfarelado, ela tem uma bolas secas e endurecidas, como se fosse sal durinho... fica aquelas bolas grandes que quando se aperta, elas esfarelam, ai queria saber se isso é normal mesmo dessa creatina, ou se tem alguma coisa ai.. kkk a validade dela ainda é pra dezembro desse ano... já tentei procurar alguém que tome ela também mas não achei, então espero que vocês tenham entendido minha explicação rs Abraços.
Postado 19/08/2012 às 20:38 08/19, 2012 creatina = +força normal ela nao dissolver por completo, maioria eh assim mesmo.
Postado 20/08/2012 às 12:36 08/20, 2012 Fica sussa, uma vez comprei da neonutri e ela fica toda empedrada mesmo...
Crie uma conta ou entre para comentar