Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Dura Creatina (200 G) Universal


Swiss

Posts Recomendados

Publicidade

  • 7 meses depois...

Olá, sou novo aqui no forum, porem ja ia acompanhado uns post, mas so agora comecei a comentar algo.

Minha duvida é a seguinte.

Treino das 23 às 00, acabando meto pra dentro um Whey e banho>dormir.

Minha duvida é: posso meter pra dentro Creatina+Whey e depois banho>dormir??

& qual periodo/ciclo que devo usar creatina? alguns dizem 2 meses e para 2, outros dizem 3 meses usando e passa 4 sem usar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O pote dura bastante, matematica simples, se tomar 5g um pote de 200g da 40 doses, se tomar 4g da 50 e tals, no minimo tome 5g.

2 - Creatina não é pré-treino, mas os pré-treinos em geral tem creatina, e muitos em dose suficiente.

3 - Usar pesquisa não mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O pote dura bastante, matematica simples, se tomar 5g um pote de 200g da 40 doses, se tomar 4g da 50 e tals, no minimo tome 5g.

2 - Creatina não é pré-treino, mas os pré-treinos em geral tem creatina, e muitos em dose suficiente.

3 - Usar pesquisa não mata

Depende, se a pessoa já vem usando dura bastante, se não não dura assim. Pois depende do tempo que vai levar até saturar no organismo, se levar 20 dias ela só vai ver o efeito depois de ter usado 100g e só tem mais 100g depois.

Eu to usando pela primeira vez e optei pelo pote de 500g da universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de saturar não é necessário, vai da crença psicológica de cada um, com o tempo o teu estoque de creatina vai topar, em tese, a saturação faz com que seja mais rápido, há literatura mais atual nos dois sentidos, e vem crescendo a teoria de que não é necessário saturar. eu optei por não saturar, mas tomo uma dose elevada de creatina todos os dias, menos nos dias que não treino, que cai em torno de 30%, por causa do pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...