Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Qual problema de fazer uma limpa de uma espécie de cães que, repetidas vezes, se mostraram ser um problema. Apoio sim a idéia da proibição da raça pitbull no Brasil, mas isso deve ser feito de forma justa. Apenas obrigando a castração de todos pitbulls evitando a procriação, registrando os pitbulls existentes, proibindo a adoção de novos e esperando que os restantes morrem de velhice. Se alguém pegar ilegalmente, aí poderiam tirar o cachorro a força do dono.

Os caras falam "é só tratar com carinho". Não tem essa, tá no DNA do pitbull ser agressivo. É como um Leão, por mais que vc trate com carinho o bicho pode surtar quando vc menos esperar. Até outras especies são agressivas, mas não machucam pq não tem a força do pitbull. Já tomei uma mordida de um poddle (que sempre foi tratado com carinho e mimimi e que nunca tinha atacado ninguém e mimimi), fiquei com uma pequena cicatriz na barriga, se fosse um pitbull eu não tinha umbigo. Até gato manso as vezes surta, a diferença é que só arranha. A não ser que apareça algum cientista que consiga alterar o DNA pra mudar a mandíbula do pitubll, aí beleza, mas duvido que os donos playba vão querer pagar de mala com um cachorro com mordida de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que deveríamos proibir as facas, muita gente é esfaqueada por ai.

Assim como garrafas de vidro, afinal já vi nego colocar pedaço de garrafa na garganta do outro pra roubar um trocado.

Proibir carros, é usado como arma por retardados que dirigem sob efeito de álcool.

Ou proibir o álcool.

Quem entendeu, entendeu.

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveríamos proibir as facas, muita gente é esfaqueada por ai.

Assim como garrafas de vidro, afinal já vi nego colocar pedaço de garrafa na garganta do outro pra roubar um trocado.

Proibir carros, é usado como arma por retardados que dirigem sob efeito de álcool.

Ou proibir o álcool.

Quem entendeu, entendeu.

kkkk, boa ^^

ja criei poodle,fila, dog alemão,pastor alemão....nunca atacaram ninguem, e todos ja morreram...

lembro de qnd era bem novo e fui em uma casa, com a porta de ferro, akelas abertas q da pra ver tudo e botar uma mãe pequena dentro, como uma mão de criança, tinha uma pitbull femea lá, na epoca nem tinha noção de nada, então me aprocimei, e brinquei com ela, fiz isso umas 3 vezes e nada, oq ela me deu foi apenas lambidas...

então é o tratamento sim! e se o poddle te mordeu vei, alguma merda vc deve ter feito na hora q deixo ele puto.

a minha msm uma vez fico muito doida, pq eu fiquei brincando de dar a comida e n dar, ai como eles n tem noção da força ja sabe ne?mas ela n me modeu, só latiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da forma que o cão é criado é os cambal!

Raça criada em laboratório com os genes voltados para a violência, e o Sr quer me dizer que é influencia do dono..

meu rabo cabeludo!

Raçinha mais filha da puta é esse pitlixobull! Devia ser extinto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

a verdadeira raça que deveria ser banida é o ser humano

começa suicidando então uê.......

pra min quem prefere defender animais a uma pessoa n passa de traidor.

trair sua própria especie é pior q qualquer ato praticado contra outra especie......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu acho que deveríamos proibir as facas, muita gente é esfaqueada por ai.

Assim como garrafas de vidro, afinal já vi nego colocar pedaço de garrafa na garganta do outro pra roubar um trocado.

Proibir carros, é usado como arma por retardados que dirigem sob efeito de álcool.

Ou proibir o álcool.

Quem entendeu, entendeu.

KKKKKKKKKK

é porq as facas vem sozinhas e esfaqueiam as pessoas ne?

até q teve aquele caso das facas rebeldes, vc lembra?

foram 3 facas de latão q atacaram seu dono devido aos maus tratos, o cara lavava as facas e n enxugava e as vezes usava pra cortar limão, o q enferrujava muito as pobrezinhas.

ai um dia elas se revoltaram e esfaquearam brutalmente seu dono, sem dó, nem piedade.

olha ai as danadas, repare q elas eram bem alimentadas, observe a nº 2 como esta gorda.

123.jpg

carros fantasma n preciso nem falar né.................maquinas assassinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...