Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura,e Kcals Em Dias Off

Osalee

Posts Recomendados

Postado

Ola, galera do fórum sou novo aqui no fórum, estou treinando há duas semanas, porém sem uma dieta correta, quero a ajuda de vocês com relação as seguintes dúvidas, assim posso montar um bulk correto para mim:

1ª li varios artigos que dizia que no pós treino deve-se evitar gordura ou ter o minimo possível,devo seguir isso e também a noite posso ingerir gordura?

2ª vi artigos aonde dizia-se sobre carbos á noite, alguns dizem que pode-se comer e outros dizem que não,agora não sei se devo comer ou não

3ª uma dieta bulking deve ser seguida todos os dias por exemplo ingerir 3.000 kcal , ou somente nos dias que treino, e nos off apenas ingerir a quantidade necessária de kcals para me manter.

Meu objetivo é hipertrofia, tenho 1,68 e 62,3 kg , meu bf não sei e sou ecto.

Postado

A noite pode ingerir gordura, várias dietas seguem esse padrão.

Pode comer carbos a noite, já a pesquisas provando que não há grandes diferenças na absorção.

O Bulk pode ser seguido todos os dias, mas se quiser fazer um bulk mais limpo, pode diminuir as kcal nos dias off. Levando em consideração que poderá ganhar mais peso mantendo as mesma kcals todos os dias.

Postado

Grato pela resposta, foi de grande ajuda para min,mas agora surgiu outra dúvida: se eu ingerir o bulk todos os dias não corro o risco de ganhar mais gordura,( o que não quero) apesar de um pouco difícil por ser ecto.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vc irá ganhar gordura de qualquer jeito, já que pra haver hipertrofia tem que ter um excednte calórico.

Postado

tanto faz gordura, se é de manhã, a noite, antes ou depois,

que horas é o carboidrato, quando for melhor pra você, eu arregaço tudo no pós (leangains)

se quer crescer significativamente vai ganha gordura!

e eu prefiro reduzir as calorias no dia off, dando mais enfase nas proteína e nas gorduras e abaixa os carboidratos!

mais tem que haver saldo calórico positivo no fim da semana!

Postado (editado)

Ola, galera do fórum sou novo aqui no fórum, estou treinando há duas semanas, porém sem uma dieta correta, quero a ajuda de vocês com relação as seguintes dúvidas, assim posso montar um bulk correto para mim:

1ª li varios artigos que dizia que no pós treino deve-se evitar gordura ou ter o minimo possível,devo seguir isso e também a noite posso ingerir gordura?

não, pode ingerir em qualquer horario do dia.

2ª vi artigos aonde dizia-se sobre carbos á noite, alguns dizem que pode-se comer e outros dizem que não,agora não sei se devo comer ou não

sim, desde que esteja dentro dos macros e do contexto da sua dieta, pode comer sim.

3ª uma dieta bulking deve ser seguida todos os dias por exemplo ingerir 3.000 kcal , ou somente nos dias que treino, e nos off apenas ingerir a quantidade necessária de kcals para me manter.

o protocolo leangains sugere +20% em dias on e -20% em dias off, mais você pode manter uma ingestão constante, já que quer crescer mais rápido

Meu objetivo é hipertrofia, tenho 1,68 e 62,3 kg , meu bf não sei e sou ecto.

se você é ecto, sugiro seguir constantemente as X calorias da sua dieta every day.

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...