Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Anormal?


Posts Recomendados

Tenho notado ao tirar fotos que meu peito não está meio que normal, os lados apresentam grandes diferenças.. alguém pode me dizer se há como ''arrumar'' ou é genético?

FOTOS : http://imageshack.us/photo/my-images/713/peitor.jpg/ (relaxado)

http://imageshack.us/photo/my-images/715/peito2.jpg/ (contraindo)

obs : não liguem pro abdome, acabei de comer e ta relaxado..

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh parece que o lado direito(da foto) ta menor mesmo.

É só continuar fazendo exercícios que recrutem os dois lados, nada de unilaterais.

Uma vez um professor de academia me mandou colocar mais peso em exercícios alternados pra igualar minha panturrilha, nunca funcionou.

Agora eu faço usando o mesmo peso pra as duas e parece que tá dando resultado :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na real não tem muita diferença não,faz supino com halteres que ajuda a igualar o peitoral!

Abraço!

aa valeu, para mim é uma enorme diferença, seila haha será que apenas mudando para halteres vai igualar? demora muito né?

Eh parece que o lado direito(da foto) ta menor mesmo.

É só continuar fazendo exercícios que recrutem os dois lados, nada de unilaterais.

Uma vez um professor de academia me mandou colocar mais peso em exercícios alternados pra igualar minha panturrilha, nunca funcionou.

Agora eu faço usando o mesmo peso pra as duas e parece que tá dando resultado :medieval:

que bom cara, então parece que não é só menor.. parece que tem outro formato,.. vou tentar mudar meus exercícios de peito, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não é nada.

Diferença minima, rapidinho ajeita.

Tenho um amigo que tem peitoral parece uma bolinha de tenis, tenho pena dele ... hahaha

Eu comecei com bíceps um maior que o outro, direito era muito maior, e já está igual.

Conconco com o syss , de tempo ao tempo e treine corretamente,resultados virão use halteres uma semana e na outra use barra!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não é nada.

Diferença minima, rapidinho ajeita.

Tenho um amigo que tem peitoral parece uma bolinha de tenis, tenho pena dele ... hahaha

Eu comecei com bíceps um maior que o outro, direito era muito maior, e já está igual.

hmm , ok.. hahahaha quando comecei eu tinha grande diferença no bíceps direito também, hoje está apenas 0,5 cm de diferença =)

Conconco com o syss , de tempo ao tempo e treine corretamente,resultados virão use halteres uma semana e na outra use barra!

Abraço!

então é isso, estou fazendo treino de peito do post do hipertrofia mesmo.. que são 4x6~8 de reto, inclinado.. barra 4x10 crucifixo , 4x12 voador

então é só ir invertendo apenas o supino para halter? no reto e no inclinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" obs : não liguem pro abdome, acabei de comer e ta relaxado.. " porra.... eu com um abd desse contraido em final de cutting ja tava satisfeito kkkk

Como a galera falou , começe a trabalhar mais com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...