Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Para Ganho E Constituição Muscular


BBruñao

Posts Recomendados

Olá galera,

Estou analisando alguns suplementos para costituição muscular e para crescimento.

Estava vendo alguns suplementos de auxiliam esse processo. Eles são o Gold Stardart 100% Whey(Optimum Nutrition) a Creatina(Universal) e o BCAA(Dymatize).

Acho que esses suplementos juntos auxiliam no meu objetivo.

Minha primeira inteção era de compra o BCAA+Creatina, só que, eu vi que o recomendado e é 3 gramas para o corpo e juntando a dosagem por dia últrapassa o limiti, isso é verdade ?

Estudei o Gold Stardart + Creatina, seria uma boa juntalos ?

Ou há uma combinação mais eficaz ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

BCAA+Creatina, só que, eu vi que o recomendado e é 3 gramas para o corpo e juntando a dosagem por dia últrapassa o limiti, isso é verdade ?

Você pode tomar creatina fazendo saturação (20g dividido em 4 doses de 5g por dia, durante 5dias e depois apenas tomar 5g por dia) ou tomar 5g por dia direto. As duas formas funcionam (e sim, fazendo saturação realmente satura mais rapidamente o tecido muscular).

Existe um monte de site que interpretou mal uma das pesquisas e colocaram como se o corpo tivesse um limite de "5g por dia" para creatina, o que é totalmente errado (e foi um erro bobo de interpretação, pois trocaram a tradução de "doses maiores que 6g por vez, quase a metade é extretada" por "doses maiores de 6g por dia....").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tomar creatina fazendo saturação (20g dividido em 4 doses de 5g por dia, durante 5dias e depois apenas tomar 5g por dia) ou tomar 5g por dia direto. As duas formas funcionam (e sim, fazendo saturação realmente satura mais rapidamente o tecido muscular).

Existe um monte de site que interpretou mal uma das pesquisas e colocaram como se o corpo tivesse um limite de "5g por dia" para creatina, o que é totalmente errado (e foi um erro bobo de interpretação, pois trocaram a tradução de "doses maiores que 6g por vez, quase a metade é extretada" por "doses maiores de 6g por dia....").

e sobre saturar... eu ja tomei saturando e não saturando, e só senti efeito saturando...

e sobre isso, eu tinha lido o artigo original e vi isso mesmo, tem os graficos...

+o- 20 dias pra atingir o pico de creatina se não saturar, e 4~5 dias saturando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

e sobre saturar... eu ja tomei saturando e não saturando, e só senti efeito saturando...

e sobre isso, eu tinha lido o artigo original e vi isso mesmo, tem os graficos...

+o- 20 dias pra atingir o pico de creatina se não saturar, e 4~5 dias saturando

É esse artigo é uma das fontes mostrando a comparação das duas formas, mas tem uma galera que gosta de ignorar aquele artigo (talvez pois não é muito conveniente acreditar nele, já que "site diz disse o contrário e eu acreditei....(sem ver as referencias)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...