Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei Meu Treino, Preciso De Opinião Principalmente Quem Entende De Pernas


farlleylopes

Posts Recomendados

Eae galera,

Eu treino de segunda a sexta, e mudei o treino, antes era peito e triceps, costas e biceps, ombro e pernas, e assim por diante.

Agora mudei para:

Segunda: Costas;

Terça: Peito e abdômen;

Quarta: Pernas;

Quinta: bíceps e tríceps;

Sexta: Ombros.

Vocês acham que é uma boa esse tipo de treino? Eu mudei porque não estava gostando de malhar pernas porque não gostava de ficar tanto tempo na academia depois de malhar ombro, uma vez que eram os dois no mesmo dia, aí queria um treino que ficasse um dia apenas apra pernas.

Mas tenho dúvidas se nesse novo treino de pernas posso malhar muito.

Segue abaixo os exercicios que faço para pernas: (podem até me dar dicas da sequencia adotada)

1º Leg press; 2º Mesa flexora(parte de trás da coxa); 3º Cadeira extensora(parte da frente da coxa); 4º Cadeira abdutora(externa da coxa);

5º Cadeira adutora(interna da coxa); 6º aparelho p/ panturrilhas em pé(não sei o nome).

Será que está bom para hipertrofia, será que posso acrescentar alguns exercicios ai?

Editado por farlleylopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Eu ACHO treinar diretamente um músculo apenas 1x por semana insuficiente.

2) Eu acrescentaria agachamento e stif (pelo menos é assim que prefiro o treino).

Ficaria

Agachamento

extensora

Stif

Flexora

Adutora

abdutora

O estou querendo incluir agachamento tbm, mas estava com medo de estar exagerando na quantidade de exercícios.

Agora, esse Stiff já ouvi falar muito mas tenho dúvida se está falando de levantamento, seria o levantamento Stiff?

E o leg press fica fora dessa sua lista?

não acho legal treinar pernas só 1x na semana, e nesse treino voce vai dar estimulo pra parte de cima 4x, e pra parte de baixo só 1x

poderia dividir, e focar no quadríceps, e no outro posterior

Também não acho, mas não sei como poderia mudar isso, pq a academia que frequento não abre aos sábados, apenas de segunda a sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Eu treino de segunda a sexta, e mudei o treino, antes era peito e triceps, costas e biceps, ombro e pernas, e assim por diante.

Agora mudei para:

Segunda: Costas;

Terça: Peito e abdômen;

Quarta: Pernas;

Quinta: bíceps e tríceps;

Sexta: Ombros.

Vocês acham que é uma boa esse tipo de treino? Eu mudei porque não estava gostando de malhar pernas porque não gostava de ficar tanto tempo na academia depois de malhar ombro, uma vez que eram os dois no mesmo dia, aí queria um treino que ficasse um dia apenas apra pernas.

Mas tenho dúvidas se nesse novo treino de pernas posso malhar muito.

Segue abaixo os exercicios que faço para pernas: (podem até me dar dicas da sequencia adotada)

1º Leg press; 2º Mesa flexora(parte de trás da coxa); 3º Cadeira extensora(parte da frente da coxa); 4º Cadeira abdutora(externa da coxa);

5º Cadeira adutora(interna da coxa); 6º aparelho p/ panturrilhas em pé(não sei o nome).

Será que está bom para hipertrofia, será que posso acrescentar alguns exercicios ai?

minha opnião: seu treino esta muito disperso deveria treinar umas 2 vezes cada musculo por semana

tipo ABC juntando mais os exercicios, mas vai de cada um voce pode tentar ficar com esse treino uns 2 meses porque é apenas

testando que voce vai saber se realmente funciona não adianta ouvir tudo dos outros e seguir porque ninguem é o dono da razão

e cada corpo reage de certa forma a cada tipo de treino cada um é cada um, não existe a formula magica ou o treino certo que funciona

para todos!

abraços!

acompanhem e me ajudem ae! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Editado por Fabiogf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opnião: seu treino esta muito disperso deveria treinar umas 2 vezes cada musculo por semana

tipo ABC juntando mais os exercicios, mas vai de cada um voce pode tentar ficar com esse treino uns 2 meses porque é apenas

testando que voce vai saber se realmente funciona não adianta ouvir tudo dos outros e seguir porque ninguem é o dono da razão

e cada corpo reage de certa forma a cada tipo de treino cada um é cada um, não existe a formula magica ou o treino certo que funciona

para todos!

abraços!

acompanhem e me ajudem ae! http://www.hipertrof...ario-de-treino/

è isso mesmo que estou fazendo, vou testar para ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq achei muito volumoso, e parte desses exercícios são totalmente desnecessários.

Apenas Agachamento Livre, Terra e Stiff já são suficientes, mas se ainda achar pouco pode incluir o Afundo também. Com esses 4 exercícios ai vc não precisa de mais nada para as pernas.

E o de panturrilha você pode manter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...