Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Desanimo


felipemd17

Posts Recomendados

Publicidade

só se bater o desanimo?

recorra aqui para evitar esse desânimo, buscando aprender todos os dias, assim você vai escorregar menos :laughingsmiley:

SIm, não quis dizer SÓ NESTE sentido.Eu disse no sentido que ele não largue os treinos :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com isso, a nossa mente é muito poderosa! Temos que ter força de vontade, começe uma nova dieta, uma diferente que nunca tenha tentado, saia pra comprar as coisas pr dieta, monte um diário (aqui no Fórum) isso ajuda á manter o foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Também sofro por isso, mas sei que o problema sou eu. E que esta dentro de mim. Minha cabeça tão confusa, talvez eu sofra por algum tipo de demência. Já procurei tratamento, e percebi que do meu mal não há cura. Esse não é realmente o problema, posso julgar isso como parte da minha essência, algum tipo de maldição, algum tipo de destino... parte do que eu escolhi para mim. Algo que, na realidade, é o inverso de toda a aflição, e que me mantem em pé todo dia.

O problema mesmo esta no julgamento dos outros, todo o desprezo que dão a mim, todo tipo de rótulo baseado em uma imagem. Sinto, e sofro por isso. Há dias difíceis que são tão difíceis quanto posso suportar, mas suporto. Penso por um instante em todo o sofrimento, e fico desanimado... mas dou dois tapas na cara e acordo, sei que se eu deixar todo esse mal me afligir ficarei para trás, e talvez meu sofrimento seja maior. Maior por ter me abatido, por ter sido fraco... e por ter sido vencido.

Sua motivação tem que vir de dentro de você, e não dos outros. Sei o quão difícil significa encontrar esse tipo de motivação/animação interna, mas as coisas têm vida própria, é só uma questão de despertar sua alma. Talvez você conheça alguma peça externa, fora de você, algo que te deixe feliz... e talvez esse material estimule você a buscar felicidade. Algo que talvez não te dê prazer físico, pois nosso corpo cansa, mas algo que dê prazer sentimental, pode ser qualquer coisa... qualquer mesmo.

Talvez você esteja em solidão, mas pense, solidão é só um meio de você partir dela e encontrar todos os seus caminhos. Não sei o que é que te maltrata tanto por dentro, e você não nos disse. Se quiser relatar aqui, relate, o pessoal quer ajudar. Ou se quiser conversar comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você esteja em solidão, mas pense, solidão é só um meio de você partir dela e encontrar todos os seus caminhos. Não sei o que é que te maltrata tanto por dentro, e você não nos disse. Se quiser relatar aqui, relate, o pessoal quer ajudar. Ou se quiser conversar comigo...

Eu no que puder colaborar, estou aí. Quanto ao Dones, talvez umas "férias" do mundo ajudaria,não?Eu mesmo quando estou de férias, vou para o interior ver minha vó (uma cidadezinha na bahia, população de 10mil) que nem celular pega lá.Me "desligo" um pouco dessa correria e stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Eu no que puder colaborar, estou aí. Quanto ao Dones, talvez umas "férias" do mundo ajudaria,não?Eu mesmo quando estou de férias, vou para o interior ver minha vó (uma cidadezinha na bahia, população de 10mil) que nem celular pega lá.Me "desligo" um pouco dessa correria e stress

Não gosto de viajar. Talvez você tenha me interpretado mal, mas minhas "férias" são feitas todos os dias, só preciso de uma boa musica, mpb, poesia e um pouco de frio. Pronto, sou um homem feliz e sossegado. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...