Dipunker Postado Agosto 15, 2012 às 23:46 Postado Agosto 15, 2012 às 23:46 Jared Hamman lutou no último sábado, no UFC 150, em Denver (EUA), e perdeu a terceira luta das últimas quatro que fez no Ultimate. Quem analisa friamente os números pode achar que o americano está perto de ser demitido pelo desempenho ruim. Entretanto, a situação é completamente oposta. Hamman será premiado por Dana White por romper um tendão da coxa direita no primeiro round diante de Michael Kuiper e mesmo assim não desistir do combate. - Eu sabia que o cara se machucou e continuou lutando. Hamman é resistente como pregos. Ele vai ter um bom bônus. Eu vi uma foto dele e foi desagradável. Não podia imaginar como aquilo ficaria no dia seguinte - disse o presidente do UFC, segundo o site "MMAjunkie". Fotos mostram como ficou a perna direita de Jared Hamman (Foto: Reprodução / Twitter) A foto mencionada por Dana White foi postada pelo próprio Jared Hamman no Twitter. O lutador postou outras duas: uma com a perna enfaixada, mostrando que a coxa direita estava mais grossa que a esquerda; e outra com ele usando muletas (confira na montagem acima). Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Hamman explicou que a lesão não foi ocasionada por um chute baixo do holandês e sim logo após ter sofrido uma tentativa de queda. - Meu plano era cansá-lo na primeira parte da luta. No round inicial, Michael me pegou e quando coloquei a minha perna direita para baixo, senti algo romper. Depois disso, eu não poderia colocar qualquer peso sobre esse lado, o que tornou muito difícil fazer qualquer coisa. Sabia que tinha rompido, mas você nunca pode desistir. Tenho excelentes treinadores no meu córner, e a equipe sabe como eu penso. É uma luta, (você) não para. Michael Kuiper (de vermelho) venceu Jared Hamman no segundo round (Foto: Getty Images) Dana White não revelou o valor do bônus que Hamman ganhará. No evento, os lutadores que faturaram os prêmios da noite foram agraciados com US$ 60 mil (cerca de R$120 mil).
João Alberto Binda Postado Agosto 16, 2012 às 22:38 Postado Agosto 16, 2012 às 22:38 essa luta foi foda...Hamman resistiu mto msm... mereceu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora