Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Só Minha Mãe Que Se Incomoda Com Minha Dieta?


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Li o tópico inteiro ''mijando de rir'' Hahahaha parece que vocês estão descrevendo a minha mãe. Nós não nos damos muito bem e desde que comecei a ir na academia a coisa piorou... e muito! Ela é obesa e vive reclamando sobre meus hábitos. Ela sempre diz que TOMAR BASTANTE ÁGUA FAZ MAL :suicide_anim:. E quando contei pra ela que havia perdido 10 Kg ela fez cara de paisagem e disse que 10 Kg em 4 meses não era nada porque um cara de um programa que ela vê perdeu 40 Kg :mad:. Já o meu pai é bem gente boa e me apoia muito, só diz brincando que vai comprar umas galinhas pra eu fazer uma granja.

hhahaha minha mãe tbm diz que sou maluca por tomar de 3 a 4 litros de agua por dia, segundo ela meus rins 'não vão dar contar' Oo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara carregar ovos pra por no lanche do subway e garrafinhas de albumina pro dia todo é algo que eu considero uma anomalia social véi, na boa huahuhauhuaua

Tipo, blz, é proteína e tal. Mas aí já é demais....Se eu visse alguém faendo isso do meu lado eu virava a mesa e saia andando! kkkkSem contar o cheiro que o maluco deve ficar exalando o dia todo pela cidade....Já deve ser conhecido como o Mr.Bufa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vcs são demais..

porra ainda mais com aquele programa da rede globo "Bem Estar" falando q comer mais que dois ovos por dia é ruim, tb não ajuda muito..

Aham... esses dias foi uma nutricionista lá e disse que só pode comer 1 por dia. ^^

Li o tópico inteiro ''mijando de rir'' Hahahaha parece que vocês estão descrevendo a minha mãe. Nós não nos damos muito bem e desde que comecei a ir na academia a coisa piorou... e muito! Ela é obesa e vive reclamando sobre meus hábitos. Ela sempre diz que TOMAR BASTANTE ÁGUA FAZ MAL :suicide_anim:. E quando contei pra ela que havia perdido 10 Kg ela fez cara de paisagem e disse que 10 Kg em 4 meses não era nada porque um cara de um programa que ela vê perdeu 40 Kg :mad:. Já o meu pai é bem gente boa e me apoia muito, só diz brincando que vai comprar umas galinhas pra eu fazer uma granja.

Complicado Brenda... Complicado...

Mas tomar água faz mal foi fo.. UAHUAHUAHAUAAHUAHA a MINHA NÃO CHEGOU A ESSE PONTO AINDA NÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poorra mano a minha tambem enche o saco.

Principalmente nos ovos, fala que meu colesterol deve tar la encima.

E não é só ela nao meu primo que tem 25 anos, formado em direito vem me visitar e fica pagando de doutor, se aliando com minha mãe pra falar mal da minha dieta.

O pior é que ele tambem treina e fala mal da proteina como se ela fosse esteroide, dizendo que quando parar de comer proteina murcha tudo :lmaosmiley: QUANDO EU VOU PARAR DE COMER PROTEINA? LOOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um conhecido meu que falou que não era pra consumir suplementos tipo whey pq eles continham hormônios! hauhauha

Pior que ele elaborou uma teoria da conspiração toda complexa pra corroborar isso klkkk

Falando tipo: "os fabricantes colocam pequenas quantidades de hormônios pra vc ter resultado rápido, e quando parar de tomar vc murchar, aí vc compra denovo e talz..."

Aí perguntei: "Ah mas e vc não acha que se tivessem hormônios eles deveriam informar nos rótulos?"

Resposta: "É mas esses caras são muito malandros, vc não pode confiar"

hauahuah

Não tem como conversar com gente assim. O cara nem tá ligado que existem órgãos reguladores e que não pode fazer esse tipo de coisa. Se tivesse hormônio alguém já teria descoberto e teria saído algum estudo, e eu estaria mais forte que o hulk!

E o pior é que o cara que me falou isso tudo é personal trainer! Logo pensei: Bom faz sentido, o cara vivia na academia e fazia muay thai, logo não tem tempo de ler nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...por aí vc ve o nível de conhecimento da galera geral que não le as coisa.

Por isso tá cheio de nego que se cadastra aki e cria tópicos do tipo:

"se eu tomar whey 5 vezes na semana ficarei fortão?"

"ouvi dizer que creatina é um hormônio que faz encolher o pau se não fizer a saturação"

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...por aí vc ve o nível de conhecimento da galera geral que não le as coisa.

Por isso tá cheio de nego que se cadastra aki e cria tópicos do tipo:

"se eu tomar whey 5 vezes na semana ficarei fortão?"

"ouvi dizer que creatina é um hormônio que faz encolher o pau se não fizer a saturação"

sabia que devia ter feito a saturação... :( por isso que esses dias reparei que estava apenas com 18cm... vacilei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...