Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]É Verdade Isso Que Falam Sobre Os Pesos ?

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom, eu sou muito novo aqui no forum e faz muito pouco tempo que treino (sério) tenho um acompanhamento só que pretendo seguir alguns metodos do forum, mas minha real duvida é:

É verdade que, pegando mais pesos é para o almento da massa muscular e pegando menos pesos e mais repetições é para a definição ?

Duvida de frango é ... nem preciso dizer kkk

obrigado a quem responder

Postado

n, claro q n...........

acho melhor vc pesquisar...............

Postado

É mito. Mas não custa nada pesquisar, o fórum serve pra isso.

"A ciência confirma, muda o método e nega a si mesma, pobre ciência feita pelo homem. Maldito o homem que confia no homem."

______________________________________________________________________________________________________________

Siga os nerds nos treinos de força e continue magrelo como eles. Que essa modinha seja rápida e passageira ...... Não seja gado como a maioria, erre ou acerte, mas tenha opinião própria, a prática não pode ser importada como teorias fajutas made in USA. Só o pensar faz nosso o que lemos!

Postado

pegando menos pesos e mais repetições é para a definição ?...

MITO..

Oque te define é alimentaçao, aerobio, esse negocio de menos peso e mais repetiçao é so bobera.. pegue pesado nos pesos e no treino, oque vai te definir é uma alimentaçao com deficit calorico..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Olá, bom, eu sou muito novo aqui no forum e faz muito pouco tempo que treino (sério) tenho um acompanhamento só que pretendo seguir alguns metodos do forum, mas minha real duvida é:

É verdade que, pegando mais pesos é para o almento da massa muscular e pegando menos pesos e mais repetições é para a definição ?

Duvida de frango é ... nem preciso dizer kkk

obrigado a quem responder

ALMENTO

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.