Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabriel Wsb4Sb 3


Gabriel138

Posts Recomendados

Olá

Boa tarde ae!

2013 vida nova mundo não acabou e tamo ai na atividade

Iniciando um treino novo,creio que não tenho nada a perder iniciando esse metodo apenas a ganhar,andei lendo em alguns diarios mais precisamente do ricardo e do shapudo e resolvi tentar de vez...

Meu conhecimento é quase nulo..então escolhi os exercicos que mais me identifico que estão no template do site ..ta assim

A -Supino inclinado barra Desenvolvimento Militar ou Paralelas focada em peitoral com peso extra(bem inclinado com os cotovelos para fora)ainda não decidi

B - Supino com Halter

C - Remada Cavalinho ou Remada Unilateral + Crucifixo Reverso (to bem inclinado a fazer a unilateral mas..sei que vai demorar bem mais)

D - Encolhimento provavelmente com Halter

E - Rosca Zottman ou Rosca Martelo

o template dos outros dias não montei ainda,mas não sera nada de extrema diferença..lower focarei mais no squat que esta bem atras dos meu terra,diferença de 30 a 35 kilos em media

Obrigado pela atenção

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ibagens, posta ibagens.

ô Chara to sem imagens no momentos,só se for atual mas ai não vale!brigadão pela visita!no entanto vou providenciar

Sobre o treino de hoje

Costas e biceps

Hoje é o dia que quase todo mundo treinou costas,por que ontem segunda feira foi o dia do Peito / Biceps então ja tava prevendo varios revezamentos nos aparelhos,mas enfim

Academia lotada mas quase ninguem faz barra fixa tava todo mundo no aparelho então foi suave

fiz 3x10 numa boa,pensei que ia forçar devido a gripe

Enquanto 5 pessoas ainda revezavam no tal aparelho que chamamos de puxador na academia,resolvi inverter a ordem efui pra remada baixa 3x 12/10/10 com cargas consideraveis,terminando esse não teve jeito,tive que esperar o pessoal terminar os exercicios deles(por isso quero tanto passar pro peso livre ao inves daquilo)terminado foi puxador atras e puxador barra "T" ambos com cargas decentes pra mim.fim de costas,hoje resolvi não fazer Terra por que acho que li em algum lugar que não é muito bom fazer terra e no outro dia agachamento,e amanha é dia de pernas!

Hora do Biceps,parte de baixo da academia um inferno,molecada "ravera" falando de dorgas sem parar,até ai problema deles,o meu problema era eles conversando bem na frente do suporte de barras,só la mesmo..

Mandei o set normal,primeiro Bi-Set rosca direta 30kg e rosca martelo 12kg e 14 kg depois rosca alternada,mas os braços doloridos só me deixaram fazer com 14kg direitinho,sem deixar o braço repousar muito numa boa,execução correta.

Agora so aguardando os ovos ficarem prontos pra comer com a batata doce e cair na cama!

se cuidem ae marombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, vou acompanhar aqui. Esse negócio de pessoal que fica conversando nos aparelhos, é soda, me deixa super irritado, alguns são ''inteligentes'' e conversam em um lugar sem que atrapalhe, mas acho que apenas 20% da população rsrsrsr... bons treinos e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, vou acompanhar aqui. Esse negócio de pessoal que fica conversando nos aparelhos, é soda, me deixa super irritado, alguns são ''inteligentes'' e conversam em um lugar sem que atrapalhe, mas acho que apenas 20% da população rsrsrsr... bons treinos e segue firme!

Valeu Silvio,é bem por ai,antigamente tinha uma foto do Arnold e tava escrito "mais treino menos conversa"mas tiraram de lá"

Acompanharei o ''Projeto Lobisomem'', hahaha.

Boa Sorte e segue firme!

Valeu Thiago!!!que venha a lua cheia!

É dia de pernas,na pegada de mandar uns squats,mas logo avisando que vou reduzir a carga drasticamente pra acertar a postura,passei por la antes de chegar em casa e vi que quem tava é o "mestre" Ivan um dos intrutores esse segue a linha Arnold,enquanto não faz correto ela não conta rep.vo pedi pra ele vistoriar o agachamento!

Mais tarde ou amanhã passo ae pra relatar o treino!

te cuidem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho melhor cê dá uma olhada nesse treino aí. Exercícios de peito requisita muito ombro e tríceps... Já costas é bíceps.

Fazendo assim você indiretamente tá exercitando o mesmo músculo várias vezes na semana em dias seguidos.

Eu colocaria ombro e tríceps no mesmo dia do peito. Bíceps e trapézio no mesmo de costas e deixava o dia C só pra pernas.

Seria um boa mas como cada um conhece seu próprio corpo melhor que ninguém né, possa ser que assim seja melhor pra você.

Mas tenta dá analisada no que eu disse, tem fundamentos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho melhor cê dá uma olhada nesse treino aí. Exercícios de peito requisita muito ombro e tríceps... Já costas é bíceps.

Fazendo assim você indiretamente tá exercitando o mesmo músculo várias vezes na semana em dias seguidos.

Eu colocaria ombro e tríceps no mesmo dia do peito. Bíceps e trapézio no mesmo de costas e deixava o dia C só pra pernas.

Seria um boa mas como cada um conhece seu próprio corpo melhor que ninguém né, possa ser que assim seja melhor pra você.

Mas tenta dá analisada no que eu disse, tem fundamentos :D

Opa Luizns!valeu pela dica bro!eu ja troquei a ordem sim,só esqueci de editar o primeiro post hehe

Treino de ontem:pernas,simplesmente pernas.

Como havia dito abaixei muito a carga do agachamento,deixei em 10kg/lado pra fazer a postura correta maxima amplitude e solicitei vistoria do mestre Ivan,como eu suspeitava ele acabou corrigindo então fiz todas as series com os 10kg de boa e parti pra extensora.

Drop set mas nada mto exagerado,começando com 30kg e diminuindo em 5kg sendo series de 12/10/08 na ultima só saiu 06 hahaha

depois leg press,na academia tem dois,um eu sei que é 45° que eu nunca usei por que semre tem gente usando,então usei o de costume que é praticamente deitado,nem sei o angulo ou nome da peste,fiz as tres series com 80kg,penso em zerar essa maquina até o fim do ano!seguinte mesa flexora e panturrilhas.

como foi dia de pernas foi bem tranquilo,quase homem nenhum treina pernas por lá,salvo um garoto que fez agacho com 60kg lado mas não tava agachando quase nada,antigamente acharia normal,mas depoisque comecei a frequentar o forum eu entendi,não adianta socar peso e fazer errado,ainda mais exercicios compostos,mas acontece em todas academias imagino!vivendo lendo treinando e aprendendo!

hj manda Peito Ombros e Triceps,pela primeirra vez uma serie dessa em um ano haha!

te cuidem ai jovens!abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga, vai em um loja de EPI e compra um cinto ergonômico. Eu tô usando e achei legal, protege bem a lombar. Subi meu agachamento de 40kg pra 60kg depois do medo. :D

Tô falando desse oh: https://www.google.com/search?q=cinto+ergon%C3%B4mico&aq=f&sugexp=chrome,mod%3D15&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=IoctUKLUA4mg9QSo4YGACw&biw=1440&bih=775&sei=dYctUPSALcjiyAGM5oHQBQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga, vai em um loja de EPI e compra um cinto ergonômico. Eu tô usando e achei legal, protege bem a lombar. Subi meu agachamento de 40kg pra 60kg depois do medo. :D

Tô falando desse oh: https://www.google.c...ALcjiyAGM5oHQBQ

Esse cinto é otimo!!!por incrivel qu epareça tem tres na minha academia,mas não desses com o negocio no ombro!

Sobre o tal treino de hoje,um milagre de Deus,academia vazia,umas 7 pessoas no maximo,maravilha!

supino inclinado 3x 12/10/08 todas com 20kg lado

nota que nesse exercicio revesei com um garoto de 14 anos,legal de ver,o moleque pedindo dica e perguntando se tava certinho,dei mow icentivo a ele!!!

Bi-set. supino halteres / flexão de braço

nesse preferi fazer o supino com a mesma caga visto que não fazia ha algum tempo 22kg,ai partia pra flexão,pedi pra um cara colocar uma anilha na minhas costas de 15kg,cansei e falhei na ultima devo ter feito umas 5 só

nas paralelas fiz 3 series de 10,preferi não falhar pois ainda havia ombros e triceps pela frente

elevação halteres 3x 12/10/08 12kg 14kg 16kg

elevação lateral 3x 10kg --tenho dificuldade em aumentar o peso nesse

triceps

como ja tinha feito paralelas,comecei pelo supino fechado 3x 12kg 18kg 20kg

depois fiz triceps banco em 3 ate a falha,no momento meus braços doem muito,mas acho que assim o treino melhora!

aproveitei o vazio da academia e mandei uns abs "obliquos" mas o unico que sei é com os halteres na lateral do corpo,fiz tres series de 20 e ja nem me lembro o peso!

Nota mental:analisando muito o treino 5x5

boa noite boa sexta te cuidem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...