Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perderam Gordura?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Comecei Muay Thai com dieta hipercalorica e to ganhando peso. O BF eu não sei por que esse lixo de academia não tem adipometro.

Mas pra quem fez alguma luta + musculação... qual foi o resultado?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, como vc sabe simplificando se ingerir mais calorias do que vc necessita ganha peso, ingerindo menos perde, tem que fazer uma dieta foda mesmo.. acho que vc vai ganhar massa com mais definição só que o processo vai ser mais lento..

bota lento nisso.. começa a tomar massa velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota lento nisso.. começa a tomar massa velho

Acredito que você deva fazer luta porque você gosta, ao contrário, se você está interessado apenas em perder gordura, fazendo apenas academia você terá resultados melhores do que com o Muay Thai. Na academia você poderá gastar melhor seu tempo em exercícios para perder gordura como na esteira com bpm (batimentos por segundo) no nível em que você perde mais gordura.

Resumindo, eu acredito que um treinamento na academia voltado ao seu interesse que é perder gordura e aumentar a musculatura você terá resultados melhores do que fazer Muay Thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você deva fazer luta porque você gosta, ao contrário, se você está interessado apenas em perder gordura, fazendo apenas academia você terá resultados melhores do que com o Muay Thai. Na academia você poderá gastar melhor seu tempo em exercícios para perder gordura como na esteira com bpm (batimentos por segundo) no nível em que você perde mais gordura.

Resumindo, eu acredito que um treinamento na academia voltado ao seu interesse que é perder gordura e aumentar a musculatura você terá resultados melhores do que fazer Muay Thai.

[2]

Com certeza velho, fassa somente se vc gosta.. Se for pra perde a gordura se informe mais que vc vai perceber que sem fazer muay thai vc vai emagrecer mais.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o gasto calorico da luta é muito gande.

issoa trapalha um pouco na hipertrofia muscular do treino de musculação, mas não interfere no treinamento de força e resistencia.

na verdade, o lutador não precisa ostentar uma massa muito grande, o que diminuiria sua agilidade. o que precisa ter é força, resistencia e muita agilidade!

somando o treino de luta à musculação, realmente a BF vai passear bem mais rápido se comparado ao tempo apenas da musculação. mas o lutador acaba virando um "hardgainer" na maioria dos casos.

tudo isso pode ser melhorado com correta nutrição e suplementação compensatória

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tenho:

14 anos e 1,75cm e 78kg ;

vou começar o muay ! oq vc me conselhan a fazer?

espero muito uma resposta!

:unsure:

Tudo depende do seu tipo fisico, pelo seu peso voce deve ser meso/endo...

Coloque mais informacoes como BF%, e frequencia de treino para ficar mais facil ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...