Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Triceps !


Leoo5

Posts Recomendados

Olla :) :

Bem estou fazendo um treino ABCX2 fasso 2 exercicios de Triceps Triceps Testca com barra W e triceps Supino To querendo Fazer 5x5 No triceps supino...Gostaria de saber se eu devo fazer primeiro o triceps supino 5x5 ou posso fazer depois do triceps testa ?? E o triceps testa com a barra W foca em todo o Triceps ou so na parte Lateral do Triceps ?? OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aproveitando o topico, tambem tenho duvidas a respeito do triceps...

tenho em disposiçao os seguintes exercicios: testa, coice, paralelas, supino fechado, pulley e puxada com um braço de cada vez

gostaria de saber qual eh uma boa combinaçao desses exercicios, e em que ordem eu devo executa-los.

aproveitando o topico, tambem tenho duvidas a respeito do triceps...

tenho em disposiçao os seguintes exercicios: testa, coice, paralelas, supino fechado, pulley e puxada com um braço de cada vez

gostaria de saber qual eh uma boa combinaçao desses exercicios, e em que ordem eu devo executa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Os básicos são os melhores: banco, paralela e supino fechado... Mas os isolados também são essenciais como pulley, coice... O ideal eh atingir todas as porcoes do grupo muscular que se está treinando...

Os básicos dão mais volume e os isolados dão mais pico e definição muscular...

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os básicos são os melhores: banco, paralela e supino fechado... Mas os isolados também são essenciais como pulley, coice... O ideal eh atingir todas as porcoes do grupo muscular que se está treinando...

Os básicos dão mais volume e os isolados dão mais pico e definição muscular...

ai...

não complique... paralelas atinge todas as cabeças do triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai...

não complique... paralelas atinge todas as cabeças do triceps.

Concordo, é mto melhor vc fazer apenas 1 exercício como o paralelas do que encher com frances, coise, pulley, francês na bola em cima do step com 1 perna só... paralelas é mto melhor que isso tudo junto na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Calma ae galera... Eu acho que eu me expressei mal, eu não queria dizer que era pra fazer isso tudo não, ta loco O.o... Era soh pra escolher um deles!!! No meu caso eu uso ou paralelas com peso ou banco com peso...

Foi mal pelo jeito que escrevi...

Se fazer isso tudo eu acho que o braço desprega do ombro hehe

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...