Postado 14/08/2012 às 03:24 08/14, 2012 Queria saber se num treino de pernas com Agachamento hack, Leg-press esses dois tornam-se dispensáveis!! alguém sabe?? E caso sejam seria melhor colocar Agacho e Stiff(no lugar de Leg), ou deixa o Leg?? ...
Postado 14/08/2012 às 03:37 08/14, 2012 Agachamento Livre e Afundo já são suficiente, não precisa mais que isso.. mas se vc fizer Terra e Stiff melhor ainda 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/08/2012 às 03:54 08/14, 2012 Autor na minha academia eu não tenho suporte pra agachamento livre, dai fico na dúvido se faço agachamento hack ou bulgaro! alguém poderia me indicar um desses ??? ...
Postado 14/08/2012 às 04:01 08/14, 2012 eu to improvisando nas paralelas.. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/08/2012 às 05:08 08/14, 2012 Cara, trabalham o mesmo músculo mas em ângulos distintos, não gosto muito do termo "exercício dispensável" acho melhor o termo "estímulo dispensável" se o estímulo do hack ou o do leg press não lhe agradam, você não sente a eficácia do exercício aí sim, vale a pena substituir! Bons treinos! Fique grande, ou morra tentando...
Postado 14/08/2012 às 09:29 08/14, 2012 A partir do período adulto jovem de exercício de agachamento perna, você pode diminuir esse fenômeno, os idosos, se você aderir ao exercício, a flexibilidade da cintura e pernas, reduzindo a doença também é bom.
Postado 14/08/2012 às 11:22 08/14, 2012 Agachamento livre e levantamento terra , não precisa de + desde q foque na progressão de cargas. Depois q tiver avançado aí sim pode adicionar outros, mas isso depois q tiver pegando pelo menos 2x o peso corporal no agacho e 2.5 x no terra. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar