Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Agua E Whey + Leite


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Como muitos já disseram por aqui whey pode ser com água ou com leite tanto faz, já li tanta coisa a respeito que acho q n da pra se chegar a uma conclusão...é cada um dizendo uma coisa. Toma oque é melhor pra vc e v como seu corpo está se adaptando.

É impressão minha ou eu sou o único ser que prefere whey com água que com leite...acho q com leite fica ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

É melhor tu ficar de boa ai, e isso foi somente um aviso.

Ninguém ta querendo parecer o fodão não, só estamos discutindo sobre determinado assunto, então não venha querer aparecer aqui!

E na boa, quem somos nós para discutirmos isto, sendo que o Waldemar, que é considerado um dos melhores profissionais na área de educação física no Brasil afirma que devemos tomar com água?!

Pois bem, quem quiser algo mais científico é só raciocinar que o Whey é uma proteina de rápida absorsão por isso deve ser tomado com agua, qualquer outra proteina misturada com o Whey entra em conflito para ser absorvida pelo seu organismo, o leite por exemplo possui casseina, que é de lenta absorção, demorando mais e fazendo com que o Whey perca um pouco do sentido...

Você compra a proteina que já foi extraida do leite(whey) para poder ser absorvida mais rapidamente, ai vc mistura ela de novo ao leite, proveniente a caseina(lenta absorção) na hora de tomar, qual a lógica disso? sendo que a whey ja foi hidrolisada do soro do leite?!

fala sério em

Ae Marcos, o Presotto te deu uma aula a respeito. E ainda por cima não cobrou nada.

Aprendeu mano ?

Ngm aqui ta querendo se achar não.. só estamos conversando a respeito da grande besteira que você falou.

Essa é uma discução que nao merece ir a diante cara.. e nem deve. Afinal, se o Waldemar Guimarães disse que é com agua, é com agua.

PUTAAAA DEFINIÇÃO ESSA QUE TU TA EM MARCOS!! Foi o leite desnatado que fez isso ?

Tu ta na capa veio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu chamo alguém de ignorante e sou taxado de arrogante, etc. P-E-A-D-A.

E esses políticos de merda ainda tem a hipocrisia de falar que os jovens são o futuro da nação, NÃO ME FODE A PACIÊNCIA.

Se eu puder melhorar o gosto do que eu como/tomo eu o farei sem hesitar, ficar dando uma de machão "Ah, se eu quiser gosto bom eu tomo toddynho" é do caralho hein. Ser homem não tem nada a ver com ficar fazendo estereótipos/modinhas.

Aqui está o artigo. Quem quiser continuar batendo o martelo e afirmando que leite ou água é melhor faça o com base na ciência, e não "achismos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu chamo alguém de ignorante e sou taxado de arrogante, etc. P-E-A-D-A.

E esses políticos de merda ainda tem a hipocrisia de falar que os jovens são o futuro da nação, NÃO ME FODE A PACIÊNCIA.

Aqui está o artigo. Quem quiser continuar batendo o martelo e afirmando que leite ou água é melhor faça o com base na ciência, e não "achismos".

kacete mlk.. não basto leva 1 esporro no otro topico do adm ??

E quem ta de achismo aqui ?

Vc denovo nao mlk..

cala a tua boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

afff

brunom di boa cara...sem querendo me intrometer

mais fiko com ondinha de machao msm "quer gostinho bom toma toddynho"

respeito no topico cara por favor ¬¬'

afff

brunom di boa cara...sem querendo me intrometer

mais fiko com ondinha de machao msm "quer gostinho bom toma toddynho"

respeito no topico cara por favor ¬¬'

hunf enviei 2 vezes >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...