Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Hers Black Ultra Concentrado


CrisFernando

Posts Recomendados

o maior segredo da perda de peso é a dieta, não deixe de comer de 3 em 3 horas de jeito nenhum, depos desse tempo sem comer seu metabolismo começa a desacelerar. tb não deixe de tomar 2 cap do L6 mesmo em dias de off.

Acompanhado.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91864-lipo-6x-black-ultra-concentrado-whey/

Editado por 4NDR5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando a postar, galera não abandonei o tópico, só estou na correria, faço muitas atividades no fds e durante a semana estou trabalhando igual louca, mas estou firme nos treinos e na dieta, no final dessa semana prometo postar a evolução... Mas uma coisinha é certa estava usando calça 42 apertando agora já estou no 40 soltinha, logo mais 38 sussa kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iniciei o Lipo no dia 13/08/2012 hoje 06/09/2012 com uma evolução danada e super empolgada mesmo com o estomago em frangalhos pq mesmo depois de 4 semanas ainda não me acostumei com essa dor danada kkkk....

Região Corporea 8/8/2012 - 06/09/2012 Peso 67,9 - 64 Torax 87,6 - 85 Cintura 81,5 - 79,1 Ombro 106,1 - 104,7 Quadril 112,1 - 108,2 Braço Direito 30,2 - 31 Braço Esquerdo 29,8 - 31 Ante Braço Direito 25 - 25 Ante Braço Esquerdo 24,1 - 25 Coxa Direita 64,6 - 63,1Coxa Esquerda 64,4 - 63,3 Panturrilha Direita 35,8 - 35,8 Panturrilha Esquerda 35,8 - 35,8 BF 25,36% não medi o Bf... Mas acreditem, estou curtindo o resultado... Mas achei que ia ser melhor com tamanha fama do produto.. Ainda estou preferindo meu ciclo com Oxy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos eu também tenho o dia do Lixo que deixo pra fazer de acordo com minha demanda de trabalho, as vezes tenho que estar na rua então não consigo seguir a risca essa alimentação mas estou batalhando pra isso.

Segue ai minha dieta básica, se alguém tiver dica ou alguma sugestão para alteração é só avisar. Segunda posto o treino que realizei nas 4 ultimas semanas.

CAFÉ DA MANHÃ

Opção 1: Shake 1 copo de leite Semi desnatado (indicação do nutricionista desnatado) e 2 colheres de ISO whey Chocolate + 2 fatias médias de queijo minas.

Opção 2: 1 copo de suco de fruta + 1 pão francês integral com 1 fatia de peito de peru.

Opção 3: 1 iogurte semi desnatado (indicação do nutricionista desnatado) e 2 colheres de ISO whey Chocolate.

Opção 4: 1 Gelatina de morango com ISO whey + 2 fatias médias de queijo minas.

Opção 5: 1 xícara de café com leite semi desnatado (indicação do nutricionista desnatado) + 1 pão francês integral com 2 fatias de queijo branco + 1 banana.

Opção 6: 1 iogurte light + 2 colheres de granola light + 1 fatia de pão integral com 2 fatias de queijo branco

LANCHE DA MANHÃ

Opção 1: 1 iogurte semi desnatado

Opção 2: 2 fatias de queijo branco 1 suco natural

Opção 3: 1 xícara de café com leite semi desnatado

Opção 4: 1 fruta (mamão, melancia ou melão)

Opção 5: 1 kiwi + 1 iogurte light + Aveia

Opção 6: 2 fatias de queijo branco 1 suco natural

ALMOÇO

Opção 1: 1 filé de frango grelhado + Salada: agrião, alface, rabanete à vontade. + 2 Colheres de Arroz integral e Grão de Bico. Sempre como uma fruta ou gelatina no pós almoço.

Opção 2: Salada 1 prato de tomate e repolho-roxo + escarola refogada + purê de mandioquinha + 1 filé de carne magra grelhada.

Opção 3: Salada 1 prato de cenoura e beterraba raladas e alface-crespa + abobrinha refogada + 3 colheres de arroz integral + 3 colheres de grão-de-bico + 1 filé de Peixe grelhado

Opção 4: 1 filé de carne Magra grelhado (mesmo não comendo carne vermelha me obriguei a ter esse nutriente na dieta) + Salada verde, alface e rúcula, à vontade.

Opção 5: Salada 4 colheres (sopa) de atum e folhas verdes Alface e Rúcula, à vontade (inclui por livre e espontânea vontade Arroz e Feijão somente uma colher de cada)

Opção 6: Salada mista: 1 prato de agrião, rúcula, alface e tomate + 1 brócolis refogados + 4 col. (sopa) de arroz integral + 3 col. (sopa) de feijão + 1 filé de peito de frango grelhado

LANCHE DA TARDE

opção 1: Shake proteico: 1 copo de leite Semi desnatado (indicação do nutricionista desnatado) e 2 colheres de ISO whey Chocolate.

opção 2: 1 iogurte light

opção 3: 1 taça de gelatina de morango com whey protein

opção 4: 1 caixinha de suco de soja light

opção 5: 1 iogurte light + 1 colher de aveia

opção 6: 1 iogurte Semi desnatado (indicação do nutricionista desnatado) e 2 colheres de ISO whey Chocolate

JANTAR

Opção 1: 2 xícaras de brócolis cozidos no vapor + Omelete 2 claras + 1 colher de arroz + gelatina light

Opção 2: 1 filé pescada + Salada de folhas verdes à vontade + 1 mexerica

Opção 3: 1 filé de frango grelhado + 1 prato de sopa de creme de brócolis + gelatina light

Opção 4: 1 prato de sopa de legumes com carne ou frango + 1 laranja

Opção 5: Tomate picado e cebola + 1 pires de legumes cozidos brócolis, couve-flor, berinjela + 1 filé de peito de frango + gelatina Light

Opção 6: 1 prato de folhas verdes, tomate, cenoura ralada + 1 peixe assado + 1 pera

CEIA

Opção 1: 2 fatias de queijo branco

Opção 2: 1 xícara de leite Semi Desnatado (morno) (indicação do nutricionista desnatado)

Opção 3: 1 iogurte light com 1 col. (sobremesa) de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei o Lipo no dia 13/08/2012 hoje 06/09/2012 com uma evolução danada e super empolgada mesmo com o estomago em frangalhos pq mesmo depois de 4 semanas ainda não me acostumei com essa dor danada kkkk....

Região Corporea 8/8/2012 - 06/09/2012 Peso 67,9 - 64 Torax 87,6 - 85 Cintura 81,5 - 79,1 Ombro 106,1 - 104,7 Quadril 112,1 - 108,2 Braço Direito 30,2 - 31 Braço Esquerdo 29,8 - 31 Ante Braço Direito 25 - 25 Ante Braço Esquerdo 24,1 - 25 Coxa Direita 64,6 - 63,1Coxa Esquerda 64,4 - 63,3 Panturrilha Direita 35,8 - 35,8 Panturrilha Esquerda 35,8 - 35,8 BF 25,36% não medi o Bf... Mas acreditem, estou curtindo o resultado... Mas achei que ia ser melhor com tamanha fama do produto.. Ainda estou preferindo meu ciclo com Oxy...

Parabéns! Eh bastante pra um mes só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...