Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X Black Ultra Concentrado + Whey


4NDR5

Posts Recomendados

Ola a todos, nessa segunda feira 13/07/2012 comecei o uso do lipo 6x black uc, vou fazer o possivel para passar o máximo de informações possiveis nesse período e peço a todos que tiverem duvidas e sugestões não deixem de postar... Segue o meu treino. as medidas como irei fazer uma avaliação física amanhã posto depois.

Treino A,B,C.( Exercicio e repetição)

A: Peito e triceps.

Supino reto = 15,12,8,6-6

Cross over = 15,15,8,8

Supino declinado = 15,12,8,6-6

Crucifixo reto = 15,15,8,8

Supino maquina = 10 3x, 10 3x, 10 3x

Pulley inverso = 15,12,8,6-6

Coice = 15,15,8,8,

Corda = 15,12,8,6-6

Supinado = 15,15,8,8

B: Ombro e pernas

Leg press. = 15,12,10,8

Flexora = 15,15,8,8

Panturilha leg = 15 3x

Extensora = 15,12,10,8

Desenvolvimento frente = 15,12,,8,6-6

Elevação lateral = 15,15,8,8

Press Arnold = 15,15,8,8

Encolhimento de ombros = 15,12,8,6-6

Rosca inversa =15,15,8,8

Abdominais.

C: Costa e biceps

Puxador de frente pronado = 15,12,8,6-6

Remada baixa = 15,15,8,8

Pull down = 15,12,8,6-6

Remada por trás = 10 3x, 10 3x, 10 3x.

Pull Over = 15,15, 8,8

Rosca scott W = 15,12,8,6-6

Rosca alternada = 15,15,8,8

Rosca 21 = 3x 21

Rosca concentrada = 15,15,8,8

medidas : 13/07/12

Peso 89,6 87,1

Panceps 101.

Cintura 93.

Braço d 41.5 e 40,5

antebraço d 31.5 e 31

perna d 65 e 64

Panturrilha d 38 e 39

Consegui fazer o upload das fotos e ai estão os links, só de ver da desespero, tirei essas fotos na quinta feira dia 16/08/2012, gordo pra caramba, da vontade de pular na esteia e não parar de correr nunca mais...

http://imageshack.us.../11/003fnc.jpg/

http://imageshack.us...s/191/224e.jpg/

http://imageshack.us.../16/00041l.jpg/

http://imageshack.us.../696/223ok.jpg/

1º dia

tomei a primeira capsula as 06: 20 da manhã depois de um tempo me deu uma euforia tremenda, fiquei aceleradão,as 07:00 comi uma tijela de avêia com banana, as 08:30 fui pra academia, treinei "C" muito bom o treino, fiquei bem disposto, depois fiz 45 minutos de esteira "HIT", muita disposição também.. As 10:30 cheguei em casa e tomei whey. As 12 30 almocei dois filés de frango+ salada de alface e tomate e 3 ovos cozidos.As 15:00 comi uma banana e 2 ovos cozidos. As 18:30 comi uma tijela de proteina de soja com leite desnatado e as 21:45 tomei chá apenas.

Editado por 4NDR5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º DIA

Trabalhei a noite e acho que cometi um erro, pois fuquei 6 horas sem comer e ai tomei 1 capsula, depois de 1 hora chegeui em casa, comi uma tijela de aveia e dormi.

Acordei as 12:00 almocei 3 linguiças de frango grelhadas, salada de couve + 3 ovos cozidos.

As 13:30 fui para academia e fiz o Treino A, tive bastante disposição, treinei bem, achei que a recuperação nos intervalos foi muito boa. Depois disso fiz 45 Minuos de esteir HIT.

Cheguei em casa as 15:00 e tomei Whey pura.

As 18:00 comi um um bife de coxão mole + 2 ovos cozidos, as 21: uma tijela de proteina de soja . fim do dia.

3º dia

Acordei as 06:00 e tomei uma capsula, depois de meia hora comi apenas uma banana e tive que levar minha filha a o hospital.

Retornei as 12:40 esfomeado, comi 2 bifes de coxão mole grelhados, 4 ovos cozidos.

As 14:00 fui a academia e fiz o treino B, a disposição continuou a mesma, depois do treino 45 minutos de esteira HIT.

As 16:00 cheguei em casa e tomei whey com uma banana e um pedaço de mamão.

As 17:00 horas me bateu uma fome louca, comi 3 sanduiches de pão de forma com queijo e mortadela...( maior vacilo) mas depois fiz 30 minutos de bike acelerado pra tentar compensar.

As 20:00 comi a proteina de soja e as 00:00 tmei só um gole de chá.

4º dia

Acordei as 08:20, tomei a capsula do l6b esperei meia hora, tomei vergonha na cara e fiz aej, 40 min. as 10:00 comi uma banana apenas, estava sem fome.

As 12:40 comi 2 filés de frango grelhado e + 3 ovos cozidos e salada. depois tomei um copão de café.

As 15: 30 mandei ver um sanduiche com mussarela e uma banana.

16:40 tomei a 2ª capsula e fiquei receioso, depois de um tempo fiquei aceleradasso, fui pra academia as 17:30, fiz o treino c em uma disposição incrivel, fiz em 25 min e parti pra esteira, fiz 1:30 no Hit 2min 8.5km x 1 minx 11,5 Km.

Cheguei em casa e mandei Whey com banana e mamão, depois as 23:00 comi a soja e fim.

5º dia

Acordei as 10:00 , tomei o l6b e fiz 30 min de aej.

As 12:30 comi 2 bifes e ovo cozido, parti pra academia e fiz o treino a + 45 minutos de esteira Hit mas fiz meio que no sacrificio, tava cansadão.

Cheguei em casa as 15:00 e tomei Whey, as 17: 30 tomei a 2ª cap e depois as 18:00 comi a soja ,

21:00 um pedaço de bolo.

00:00 uma maçã

03:30 um danone light

07:15 comi uma tijela de aveia e cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia

Acordei as 11:30, tomei 1 cap, esperei meia hora e almocei frango sempre com ovo e salada...fiquei atoa até as 15:00 depois disso comi uma maçã, esperei 40 min e fiz uma hora de esteira Hit( 2min 6.5 Km x 1 min 7.5 Km, a esteira da minha casa fica na inclinação máxima).

As 18: 00 tomei Whey . A noite dei a 1ª mancada, pois sai e acabei comendo um x frango com um suco de laranja.

Comecei a ter ma forte queimação no estomago, não sei se por causa do l6b ou por qual motivo.

7º dia... Domingão bravo.

Acordei as 08:00, tomei 1 cap esperei meia hora e tome apenas café preto, tava sem fome, tive que sair e voltei as 12:30, almocei apenas frango com beterraba( maior osso comer só isso no Domingo)

As 15:00 tomei a 2ª cap esperei meia hora comi uma banana prata, + meia hora e hora de esteira Hit( 2min 6.5 Km x 1 min 7.5 Km).

Depois as 18:00 tomei a Whey pura e as 20:00 comi um pouco de carne (coxão mole).

Antes de dormir tomei um chá de gengibre e cama.

Conclusões da 1ª semana:

Confesso que achei que seria mais milagroso, que iria secar em uma semana mas não foi o que aconteceu.

Meu colaterais foram poucos, tive apenas um pouco de queimação no estomago, nada de insonia ( acho que porque ja tomo muito normalmente) nem taquicardia em palpitação.

Minha disposição melhorou bastante em termo de treino, ja consegui aumentar as cargas nas series e a recuperação entre elas está perfeita.

Também fiquei totalmente constipado desde o inicio do uso do L6B.

Visualmente não senti muita diferença porém eu só vou medir novamente depois de 14 dias de uso.

Porém não resisti e pesei, não fiz nenhuma medição mas o resultado me surpreendeu... de 89,6 meu peso baixou para 87,1. Muito bom.

Editado por 4NDR5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mesmo ninguém comentando pretendo postar todo o meu ciclo de L6B.

8º dia de volta ao treino de hipertrofia + aeros... Acordei as 06:20 tomei 1 cap com 1 litro d'agua, esperei até as 07:00 fiz 40 min de aej na inclinação máxima, depois disso as 09:00 tomei uma tijela de aveia.

As 12:00 comi 4 claras de ovo com 3 linguiças de frango grelhadas (0 Carb , ao menos diz na embalagem) com uma saladona de beterraba.

13:00 tomei a2ª cap e parti pro treino B, fiz ele em 20 min ( meu record) depois mais 50 min de esteira hit, muito intenso, me encharcado de suor até a meia . As 15:30 mandei um scoop de whey com banana e um ovo cru ( horrivel, não recomendo e nem repito)

As 18:30 comi proteina de soja e um sanduba de tomate ovo e pão integral.

As 09:00 peito de frango grelhado e fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Acordei as 06:00 tomei 1 cape depois 2 fatias de pão integral porém não fiz aej, as 9:00 comi aveia...12:00 a 2ª cap e no almoço carne e 4 ovos cozidos...13:30 fui pra academia fiz meu treino c e depois 50 min de esteira...as 15:30 tomei whey... as 18:20 soja...21:30 meia maçã (tava totalmente sem fome)...as 00:30 uma banana...As 04:00 a outra metade da maçã e as 0715 aveia. Sinto que estou ficando muito cansado, não sei se pela alimentação ou pelo ritmo de exercícios, quanto aos colaterais não sinto nenhum porém acho que as mudanças estão começando a ficar perceptíveis.

(tão comentando pra caramba hein)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai garoto to acompanhando Dieta ta legal eu mandaria uma albumina antes de dormir , fora isso dieta ta legal posta fotos quando fizer 15 dias pra galera ver que anima mais a comentar .Já tomei o lipo 6 black uc "Melhor suplemento que eu já comprei muito top mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai garoto to acompanhando Dieta ta legal eu mandaria uma albumina antes de dormir , fora isso dieta ta legal posta fotos quando fizer 15 dias pra galera ver que anima mais a comentar .Já tomei o lipo 6 black uc "Melhor suplemento que eu já comprei muito top mesmo .

Valew cara, vou postar sim, to com as fotos que eu tirei no inicio mas ta osso de fazer o upload pois minha net ta muito ruim, na questão da albumina tinha pensado nisso mas fiquei na duvida porque trabalho a noite então não sei se na noite em que trabalho eu tomo ela a noite mesmo ou espero chegar em casa de manhã e tomo ela antes de dormir...

10 dia...

Acordei as 12:00 comi só carne no almoço, ai tive que levar meu pai no hospital e meu dia acabou ai, só fui comer as 22:00 um bife e nem deu pra tomar a 2ª cap do L6B

11º dia, acordei as 06:00, tomei a cap e fui fazer 40 min de aej, depois tomei whey, as 9:00 tomei aveia e então fiz a 1ª cagada, tomei a 2ª cap as 11:00 e não foi legal, almocei as 12:30 muito frango e fui pra academia, tava empolgado e fiz o meu treino A e B juntos mais 60 min de esteira na raça. pois fiquei com muito enjoo, muita tremedeira e me bateu um mal estar terrivel, parecia que minha pressão iria desabar a qualquer hora, mesmo assim forcei e fiz os dois treinos quase desmaiando, ai dei um tempo e fiz a esteira também achando que iria desmaiar (loucura) depois tomei whey com banana e mamão... mas continuei meio aereo...

Cheguei em casa, tomei whey com banana e mamão. As 1845 tomei proteina de soja com leite desnatado. Fui trabalhar a noite e as 21:45 comi meia maçã... as 00:40 comi a outra metade da maçã, as 03:40 tomei um iogurte desnatado, as 07:15 comi uma banana e dormi.

Também tenho notado que estou muito irritado, com um mau humor desgraçado, será que é por causa do suplemento ou pela poucca quantidade de carbo que estou ingerindo ?

Editado por 4NDR5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o lipo é assim mesmo as vezes , dá um enjoo do caralho eu mandaria a 2° caps depois do almoço antes sempre me enjoava muito sentia isso tudo que você falo quase vomitava na academia rs , Cara o lipo tem muita cafeina , mexe com a sua cabeça sem falar que perder peso é estressante isso é normal rs Continua firme que no final do lipo você vai ter perdido uns 8~10 kg fácil to acompanhando melhoras pro teu coroa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o lipo é assim mesmo as vezes , dá um enjoo do caralho eu mandaria a 2° caps depois do almoço antes sempre me enjoava muito sentia isso tudo que você falo quase vomitava na academia rs , Cara o lipo tem muita cafeina , mexe com a sua cabeça sem falar que perder peso é estressante isso é normal rs Continua firme que no final do lipo você vai ter perdido uns 8~10 kg fácil to acompanhando melhoras pro teu coroa

Valew cara, to insuportável, brigando com todo mundo, mas ta valendo a pena, quanto a meu pai, obrigado, ele tem parkinson e quando aumenta a dose do remédio ta uns trecos mais passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...