Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Duvida] Tempo Curto!

Leandro S.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera é o seguinte no momento estou em cutting ,porem o horário não está ajudando e por isso estou com medo de perder mm pelo seguinte motivo;

Eu trabalho em frigorifico e acordo as 5 da manhã abaixo falarei como está minha rotina;

Desjejum:

1cps Lipo6 UC

2cps Linoleic

1cps Colageno

1cps Centrum

Depois de 30 min , 1 scoop de Syntha-6

As 9:00

1 barra de whey bar

11:30 Almoço na firma

Ai vem a minha duvida ( chegando em casa estou tomando a segunda cps do lipo 6 UC, BCAA e já estou indo malhar sem comer nada antes por causa do tempo curto)

17:30Pós treino o de sempre : Whey+dextro+crea

Espero 1 hora e janto pois as 19:00 tenho curso , voltando do curso eu tomo mais uma dose do syntha e vou dormir 8:30 pelo fato de como sabem acorda 5 da manhã ai vem minha duvida , como posso organizar isso e o que falta? como posso organizar os horários? tem problema ir malhar só com o almoço no estomago ? posso tomar o lipo e o bcaa? toda opnião será bem vinda.

Suplementação e horários que estou usando:

Syntha-6: Ao acordar e quando vou dormir

Whey: Pós treino

Creatina: Pós treino

Dextrose: Pós treino

BCAA: Pré treino

Lipo6UC: 1cps Ao acordar e outra 30min antes de malhar

Linoleic: 2cps Ao acordar , 2cps no almoço e 2cps na janta ( 30min antes de cada refeiçao)

Colageno: 1cps ao acordar e 1cps atarde

Centrum: 1cps ao acordar

Whey Bar (Barra de proteina): 3 hrs após o desjejum , pois estou no serviço esse horário!

O que tenho que mudar e o que tenho que acrescentar para perder o minimo de massa magra possível? lembrando que estou em cutting e meu treino é ab2x!

Editado por Leandro S.
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...