Postado 10/08/2012 às 00:19 08/10, 2012 galera, to fazendo um treino AB¹ low rep AB² high rep (ta no link da minha assinatura) .. porém quando vou fazer o supino inclinado, ele pega muito meu ombro no qual afeta todo o resto do treino.. =[ pesquisei no fórum e em alguns outros sites e vi que o problema pode ser no ângulo do banco, mas na minha academia o banco ñ é regulável... intão queria que vcs falassem algum outro treino para a parte superior do peitoral que seja bom.. valeu Ps.: se tiverem algum tempinho deixem suas opiniões no meu treino(link na assinatura), principalmente sobre os ombros(ñ tive muitos resultados até hoje com os outros tipos de treino)... ...
Postado 10/08/2012 às 00:24 08/10, 2012 Cara, eu deixei de lado essas coisas de inclinações ( tenho que editar isso no link da assinatura do meu treino), pois meu objetivo é hipertrofia então vou focar em apenas um ângulo do peito, e quando eu chegar no meu objetivo irei focar em ângulos para arrumar possíveis assimetrias. Não sei se isso te ajuda mas é a minha opinião Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 10/08/2012 às 01:04 08/10, 2012 vendo seu treino, acho que poderia tirar esse supino inclinado e deixar só aqueles mesmo
Postado 10/08/2012 às 03:37 08/10, 2012 Coloca o crucifixo Inclinado ou Supino Inclinado com Halteres. Sentir essa dor não é normal, uma das causas pode ser a pegada na barra ou execução errada!!!
Crie uma conta ou entre para comentar