Ir para conteúdo

Como Conciliar Emprego + Jiu-Jitsu + Musculação

sequela0157

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou eu aqui novamente com essa dúvida...

Não sabia onde postar, acredito que aqui fique melhor!

Peso: 62kg (venho de um acidente de moto que fraturei o punho, fiquei 70 dias parado me alimentando mal)

Altura: 1,69

BF: 9% (talvez menos, tava com 9,8% antes do acidente, nesse tempo parado perdi a retenção liquida e estou com os 6 gomos e tudo em ordem haha)

Trabalho no seguinte horário:

9:00 até 13:00 ~ 14:00 até 18:00

Tem treino de jiu-jitsu nos seguintes horários:

19:30 até 21:00 e

22:30 até 00:00

Musculação:

Aqui ta a dúvida, que hora fica melhor para treinar?

Me perguntei várias vezes e por enquanto to achando melhor treinar ae pelas 18:30, 19:00 e pegar o treino de jiu-jitsu das 22:30, já que posso acordar as 8:00...

O problema é: saio de lá 00:00, até comer, tomar banho e pegar no sono, vai 1:00 +

Acabo dormindo pouco...

O que vocês acham?

Já tive essa dúvida e postei, porém, não trabalhava na época e foi fácil resolver

Vlw galera!

Postado

Opa, tranquilo os horários.

Qual tua prioridade: Jiu-jitsu ou musculação?

é mais fácil fazer um 2x na semana e o outro 3x, ou mesmo 3x na sem. cada. Tem que ver daí.

Treinar, musuclação 3 vezes na sem. é muito bom, dá tempo de o corpo ficar bem descansado.

Postado

o ideal mesmo seria treinar de manhã com bastante intervalo pro treino, ou pelo menos algumas horas... mas sabemos que o ideal geralmente fica dificil de adaptar, então tente fazer isso ai que o guitar falou, dias alternados.

eu pessoalmente treino JJ 5x por semana e faço exercicios 3x na semana, porém treino em casa, e é bem tranquilo de fazer isso...

não sei se já está habituado com o treino de JJ, mas vai ter dias que você vai sair de lá morto, outros não, por isso não deve se desgastar tanto no treino de musculação, e é bom comer bastante também pra recuperar.

Postado

Minha prioridade é o jiu-jitsu...

Treino jiu-jitsu a quase 3 anos problema é alternar, pois tem jiu-jitsu quase todos os dias, com exceção da terça-feira, e não gostaria de perder treino!

E bolando (ciclando), pode fazer os dois de boa né, haha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...